Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
Mateus 10:34-36
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Leia Marcos 5, ele cuspiu no olho de um cego kkkk. Em Mateus, não sei precisar o capÃtulo, ele incentiva que não se lave as mãos para comer. Era um porcalhão de marca maior!
Joãozinho chega da escola, faz seu dever de casa com pressa e sai para brincar. Sua mãe, ao ver o menino no quintal à toa, logo vai questioná-lo a respeito das tarefas.
— Joãozinho, você ja fez a lição?
— Fiz sim, está tudo pronto!
— Mas você mal chegou da escola. Como conseguiu terminar tão rápido?
1ª PERGUNTA: - Meu filho(a), você me amou acima de todas as coisas ?
RESPOSTA: Se formos sinceros, pois de Deus nada podemos esconder, responderemos: " - Não Senhor...Eu coloquei muitas coisas acima de ti: Minha familia, realizações pessoais, dinheiro, sexo, meus prazeres...
Deus vai dizer:
- Sim meu filho(a), eu sei disto...estava apenas testando sua honestidade...
Então Deus lançará a segunda e definitiva pergunta final:
- Meu filho(a), mesmo sabendo que você não me amou acima de todas as coisas, você me permite amar por toda a eternidade ?...
Aqui entrará nosso LIVRE ARBÃTRIO, os misericordiosos consigo e com os demais, pois diz a palavra: OS MISERICORDUOSOS ALCANÃARÃO MISERICÃRDIA... Eles dirão naquele dia:
- Sim Senhor, permito !!! Ama-me por toda a eternidade !!!
“O melhor de mim não está no meu passado, muito menos na minha primeira conversão, mas no melhor vinho que Deus tem reservado para servir no final quando acabar o vinho velho...”
Comments
Lucas 14:26
Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.
Mateus 10:34-36
Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;
Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;
E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.
Jamais, sempre calou a boca dos que queriam decepciona-lo e sempre falou corretÃssimo.
Leia Marcos 5, ele cuspiu no olho de um cego kkkk. Em Mateus, não sei precisar o capÃtulo, ele incentiva que não se lave as mãos para comer. Era um porcalhão de marca maior!
kkkkkkkkkkkk nunca
Joãozinho chega da escola, faz seu dever de casa com pressa e sai para brincar. Sua mãe, ao ver o menino no quintal à toa, logo vai questioná-lo a respeito das tarefas.
— Joãozinho, você ja fez a lição?
— Fiz sim, está tudo pronto!
— Mas você mal chegou da escola. Como conseguiu terminar tão rápido?
— Ah, mamãe, estava muito fácil. Foi moleza.
A mãe, desconfiada, continua:
— Mesmo assim, meu filho. à importante fazer tudo com bastante atenção. Você sabia que a pressa é inimiga da perfeição?
E ele responde:
— Ah, eu não tenho nada a ver com isso! Elas que façam as pazes!
Não tenha estas vãs preocupações .
Seja justo, pratique o bem e seja coerente com a verdade e os ditames de sua conciência.
"Fé não é achar que deus fará tudo o que você quiser, fé é crer que ele fará o que é o Melhor para você."
Não basta crer em Deus, o demônio também crer em Deus, e nem por isto está salvo .
Está escrito ( Atos 10, 25-48): “Na verdade, eu reconheço que Deus não faz acepção de pessoas,mas, em qualquer nação, aquele que O teme e pratica a justiça é-Lhe agradável”.
Deus vai fazer apenas duas perguntas:
1ª PERGUNTA: - Meu filho(a), você me amou acima de todas as coisas ?
RESPOSTA: Se formos sinceros, pois de Deus nada podemos esconder, responderemos: " - Não Senhor...Eu coloquei muitas coisas acima de ti: Minha familia, realizações pessoais, dinheiro, sexo, meus prazeres...
Deus vai dizer:
- Sim meu filho(a), eu sei disto...estava apenas testando sua honestidade...
Então Deus lançará a segunda e definitiva pergunta final:
- Meu filho(a), mesmo sabendo que você não me amou acima de todas as coisas, você me permite amar por toda a eternidade ?...
Aqui entrará nosso LIVRE ARBÃTRIO, os misericordiosos consigo e com os demais, pois diz a palavra: OS MISERICORDUOSOS ALCANÃARÃO MISERICÃRDIA... Eles dirão naquele dia:
- Sim Senhor, permito !!! Ama-me por toda a eternidade !!!
Mas, infelizmente, os justos e orgulhos demais virarão as costas para Deus e vão prefirir viver a eternidade na ausência de Deus, ou seja , NO ESTADO ( Não lugar) de " INFERNO " ( A palavra inferno é formada pelo prefixo IN = Não ; e Ferno ( Luz), ou seja: Na ausência da Luz.
Mesmo nós optando livremente por viver na ausência de Deus, Ele respeitará nossa decisão, porém nunca vai deixar de nos amar, pois seu amor por nós é eterno...
Lembremo-nos disto meus amados: Na última hora seremos julgados pelo amor, e DEUS à AMOR !!!
Você é um misericordioso ou orgulhoso ? Que resposta vc vai dar a Deus ?
“O melhor de mim não está no meu passado, muito menos na minha primeira conversão, mas no melhor vinho que Deus tem reservado para servir no final quando acabar o vinho velho...”
Visite e deixe seu comentário em meu blog:
http://berakash.blogspot.com/2012/02/afinal-por-qu...