Jesus falou algo que não faz sentido ou algo que é simplesmente errado?

Update:

Não fique só no sim: deixe a citação.

Comments

• Lucas 14:26

Se alguém vem a mim e não odeia seu pai, sua mãe, sua mulher, seus filhos, seus irmãos, suas irmãs e até a sua própria vida, não pode ser meu discípulo.

Mateus 10:34-36

Não cuideis que vim trazer a paz à terra; não vim trazer paz, mas espada;

Porque eu vim pôr em dissensão o homem contra seu pai, e a filha contra sua mãe, e a nora contra sua sogra;

E assim os inimigos do homem serão os seus familiares.

• Jamais, sempre calou a boca dos que queriam decepciona-lo e sempre falou corretíssimo.

• Leia Marcos 5, ele cuspiu no olho de um cego kkkk. Em Mateus, não sei precisar o capítulo, ele incentiva que não se lave as mãos para comer. Era um porcalhão de marca maior!

• kkkkkkkkkkkk nunca

• Joãozinho chega da escola, faz seu dever de casa com pressa e sai para brincar. Sua mãe, ao ver o menino no quintal à toa, logo vai questioná-lo a respeito das tarefas.

— Joãozinho, você ja fez a lição?

— Fiz sim, está tudo pronto!

— Mas você mal chegou da escola. Como conseguiu terminar tão rápido?

— Ah, mamãe, estava muito fácil. Foi moleza.

A mãe, desconfiada, continua:

— Mesmo assim, meu filho. É importante fazer tudo com bastante atenção. Você sabia que a pressa é inimiga da perfeição?

E ele responde:

— Ah, eu não tenho nada a ver com isso! Elas que façam as pazes!

• Não tenha estas vãs preocupações .

Seja justo, pratique o bem e seja coerente com a verdade e os ditames de sua conciência.

"Fé não é achar que deus fará tudo o que você quiser, fé é crer que ele fará o que é o Melhor para você."

Não basta crer em Deus, o demônio também crer em Deus, e nem por isto está salvo .

Está escrito ( Atos 10, 25-48): “Na verdade, eu reconheço que Deus não faz acepção de pessoas,mas, em qualquer nação, aquele que O teme e pratica a justiça é-Lhe agradável”.

Deus vai fazer apenas duas perguntas:

1ª PERGUNTA: - Meu filho(a), você me amou acima de todas as coisas ?

RESPOSTA: Se formos sinceros, pois de Deus nada podemos esconder, responderemos: " - Não Senhor...Eu coloquei muitas coisas acima de ti: Minha familia, realizações pessoais, dinheiro, sexo, meus prazeres...

Deus vai dizer:

- Sim meu filho(a), eu sei disto...estava apenas testando sua honestidade...

Então Deus lançará a segunda e definitiva pergunta final:

- Meu filho(a), mesmo sabendo que você não me amou acima de todas as coisas, você me permite amar por toda a eternidade ?...

Aqui entrará nosso LIVRE ARBÍTRIO, os misericordiosos consigo e com os demais, pois diz a palavra: OS MISERICORDUOSOS ALCANÇARÃO MISERICÓRDIA... Eles dirão naquele dia:

- Sim Senhor, permito !!! Ama-me por toda a eternidade !!!

Mas, infelizmente, os justos e orgulhos demais virarão as costas para Deus e vão prefirir viver a eternidade na ausência de Deus, ou seja , NO ESTADO ( Não lugar) de " INFERNO " ( A palavra inferno é formada pelo prefixo IN = Não ; e Ferno ( Luz), ou seja: Na ausência da Luz.

Mesmo nós optando livremente por viver na ausência de Deus, Ele respeitará nossa decisão, porém nunca vai deixar de nos amar, pois seu amor por nós é eterno...

Lembremo-nos disto meus amados: Na última hora seremos julgados pelo amor, e DEUS É AMOR !!!

Você é um misericordioso ou orgulhoso ? Que resposta vc vai dar a Deus ?

“O melhor de mim não está no meu passado, muito menos na minha primeira conversão, mas no melhor vinho que Deus tem reservado para servir no final quando acabar o vinho velho...”

Visite e deixe seu comentário em meu blog:

http://berakash.blogspot.com/2012/02/afinal-por-qu...

Sign In or Register to comment.