o que significa sonhar que esta traindo o namorado?

eu sonhei que eu estava na minha casa e derepente um colega que ñ o vejo a muito tempo apareceu e me beijou, e eu ñ recusei o beijo dele, ate gostei, mas no sonho eu tinha a consciencia pesada por ter feito isso (traído meu namorado) O que esse sonho significa?

Comments

  • Acho que vc pode estar se sentndo atraida por outras pessoas. Será que esta falatando algo na sua relação? Pode ser tb que vc goste muito do seu namorado, mas se transformou como amigo para vc. E por isso a culpa de trair uma pessoa que vc gosta. Acho que esta se sentindo culpada por não querer magoar uma pessoa que te quer bem. Acho que deve analalizar na rua, no ambiente que vc convive..observe se realmente se sente atraida por outros garotos. Se isso acontecer é pq o seu sentimento por ele se transformou, e vc não precisa se sentir culpada, nem mal por isso. Acontece..é bem natural.

  • Deve significar que você anda com vontade de deixar o cara.

  • significa que vc tem medo de ser traida por outra mulher

    ou que vc tem medo de ser abandonada

  • Significa que vc ta realmente traindo ..pois se sonhou........... de repente deseja..

    bjus

  • Desejos reprimidos, vc sempre quis beijar o seu colega.

  • agente sonha por muitos motivo0s e um deles é pensar muito na coisa e ae acaba sonhando vai ve vc pensou em trailo e sonho0 mas se preocupa naumm

  • Bom eu tbm as vezes tenho sonho assim ,mas não significa que eu estou insatisfeita,então meu amor desencana que é super normal,beijinhos!!!

  • significa que há grandes possibilidades de você traí-lo!

    Isso não é muito normal,acontece quando o relacionamento não tá dando certo...

  • Deve ser insatisfação... Ou se estiver satisfeita com ele, só sonho msm... Não deve significar nada... Eu já sonhei com isso várias vezes...

  • Que ele vai te trair

Sign In or Register to comment.