Mito ou verdade? Será mesmo?

É verdade que mulher inteligente e independente assusta os homens? Se sim explique porque.

Comments

  • Não, não é verdade.

    Uma mulher inteligente e independente não assusta não.

    Porém algumas associam independência à inteligência...e isso não tem nada de inteligente...hehehe...

    Algumas pensam que só porque são formadas em alguma coisa são mais inteligentes que as outras...ou que só porque tem um emprego estável e casa própria são mais favorecidas quando na realidade isso é apenas fruto de um trabalho.

    Mulher inteligente é aquela que usa a inteligência para viver e ser feliz.

    Se você soubesse quantas mulheres vem ao meu consultório dizendo que trocariam tudo que tem (casa, emprego, status social) por uma história de amor vc ficaria boba.

    na realidade elas ficam p...da vida por ver que uma amiga que não tem faculdade , nem casa própria, nem carro arranja namorado e acaba se casando e elas não:)

    Na maioria das vezes elas mesmo se esquecem de ser mulher...enquanto tentam competir com os homens...

  • Olá querida amiga, sabe que eu faço das palavras do Marcos as minhas palavras... disse tudo. Mulher é mulher, não precisa provar que é mais competente ou menos competente, mais inteligente ou não. Segundo as Escrituras Sagradas, a mulher foi criada para ser companheira do homem, ser a parte que completa o homem, mulher é algo divino que o Senhor Deus retirou da costela de Adão e o presenteou... temos que agradecer a Deus por mulheres inteligentes, sensíveis, ativas, construtivas, mandonas, calminhas, felizes, patroas, em fim por todas mesmo.

    Agora, quando o homem é inteligente e encontra uma mulher também a sua altura, ele deve entender que somar é melhor que dividir na questão Sabedoria e em todas as questões...

    Fique na Paz do Senhor Jesus.

  • Eh verdade...sim...

    Um cara jh falou isso...

    Isso eh porque os homens gostam de mulheres frageis....

    bem se eh sh o ponto de vista dele nao se..

  • pq eles axam q as mulheres dependem dos homens

    e quando isso nao contece

    eles fikm assustados

  • Assusta homens machistas e ignorantes. Eu sempre digo que "Aquele homem que acha que abraçar um amigo vai fazer ele gostar de homens, então ele nem é tão homem assim." Um homem sensato aceitaria uma mulher independente, ao invés de ficar ou deixar de ficar com ela por esse motivo.

  • Eu acredito que sim! O homem tem necessidade de se sentir dono da situação (mesmo que não o seja), acreditar ser o mais forte e ter sempre a razão. Por isso, uma mulher inteligente e independente pode assustá-lo, ele se sentir inferior e passado pra trás de certa forma. O motivo para os homens serem assim vem desde as primeiras tribos e civilizações, onde o homem era o chefe/centro e a mulher submissa e inferior. É uma questão de cultura que vêm sendo propagada desde aquela época e só agora no século XIX começou a mudar (com as lutas feministas pela igualdade e direitos).

    Hoje em dias mtos homens são assim mas nem sabem porque...a verdade é que já está inferido no sexo masculino (como se viesse junto com o manual) e instintivamente eles tomam essa posição.

    Bjos

  • eu acho que não para mim até facilita........................ oai sim o vagabundo vai ter o que sempre sonhou. ;D

  • Acho q na minha opinião e outras pessoas ,isso naum ter nada a ver pois com o grande avanço socioconômico ,as mulheres estão cadavezz mais presentes no dia-a-dia masculino.

    Euadmiroo mulheres inteligentes pelo fato de q elas sabem se virar...

    Acho q assusta os homens mais preconceituosos.

  • É a mais pura verdad!

    Pq a mulher independente ñ precisa dizer sim pra tdo,

    se ela axar q ñ stá legal, ela simplesmente termina!

    Fora q ela se mantém, conhece várias pessoas legais,

    geralmente é uma pessoa q pensa no futuro, é mais se

    letiva, tem assunto!

    E pior, não diz sim pra tdo e ñ se sforça horrores para

    agradar, ela sempre tem mtos fãs a sua volta!

    O homem, até axa legal, mas para um relac, eles pre

    ferem as submissas, as q vão concordar sempre e de

    preferência aklas q possuem mto medo de perdê-los!

    Bjus

  • Eles dizem que admiram uma mulher independente, culta, inteligente, realizada profissionalmente e financeiramente, mas a verdade que é, no fundo, ficam assustados sim.... Reclamam de ter que pagar a conta, mas querem mesmo é serem provedores, função que exercem há séculos... Agora, pense bem:

    Se eles não precisam mais sustentar uma mulher, o que farão? Foram criados para isso, já está no DNA. Eles vão ter que administrar a mudança dessa nova mulher. Que tal um homem menos galinha, mais sensível e mais companheiro? Seria a glória. Seria perfeito para os 2 sexos.

Sign In or Register to comment.