Pq o protestantismo tem por base caminhos tão errantes, cheios de orgulho e contendas?

Onde isso realmente começou? e no que isso é bom para os cristãos?

Comments

  • Não conhece evangélicos no seu dia dia, por isto julga com rancor pessoal. Agora quanto à doutrina, o próprio Jesus disse que seríamos odiados pelo mundo, por sustentar a verdade.

    "... o amor ... não se alegra com a injustiça, mas regozija-se com a verdade..." 1 Co 13:6.

  • "Caminho tão errantes e contendas" pensava q isso era sobre a igreja católica.

  • Na verdade meu amigo, o protestantismo acertou o caminho. A contenda veio pela igreja católica que não aceitou e não aceita isso. Chegou a matar centenas pra ver se podia conter o avanço deles mas não conseguiu e jamais conseguirá.

  • nao entendo pra que servem essas perguntas!!

    provérbio diz:

    "quem começa uma discução é tolo"

    mas se isso é o que realmente interessa pra voce, o problema é seu.

  • Meu Pai,já chega.Vocês tem mania de julgar os evangélicos.Parem com isso,todos nós temos nossos erros!

  • Porque eles estão mais perdidos do que cego em tiroteio.

  • Caminhos errados e errantes, cheios de orgulho e contenadas, coisas de Deus não são, são mesmo do Diabo, eles é que não reconhecem porque a muitos já Deus fechou o coração ao entendimento das coisas do Alto que eles desprezam, pois não buscam a Deus mas obcessivamente querem ver o Diabo, as heresias, em tudo o que é coisa.

    Me perdoe, ms eles são fieis a quem os originou - o Demónio!

    Se assim não fosse nem coragem tinham para se chamarem EVANGÉLICOS, coisa que eu nunca lhes chamo.

    A palavra "Evangélico" não serve para rótulo, é uma realidade dinâmica e que apenas dura enquanto se cumpre e vivencia o Evangelho. Se se peca não se é Evangélico. é-se pecador.

    O azar deles é que a Verdade escrita na Biblia que usam trazer debaixo do braço, não passa do livro para o braço e depois não sobe à cabeça e a seguir se aloja no coração, embora alguns pensem que sim.

    Se não sabe, investigue onde são fabricadas a amoiria das seitas protestantes - nos laboratórios de Psicologia Aplicada da Central de Inteligência Americana - a CIA, à frente dos quais estão satanistas convictos que são MAÇONS e ILUMINATIS e de outras seitas e organizações profundamente Satânicas às quais pertencem os mais altos dirirgnetes dos USA, Brasil, Portugal, Espanha, França, Itália, Cuba, etc. a lista quase não tem fim!

Sign In or Register to comment.