Gente saudades de um amigo de infancia quero reencontrar?
gente estudei com dois meninos gemeos em minha cidade, um chamava daniel e outro gabriel
naum tinhamos nd naum eramos só amigos estudamos juntos no Pré escolar, isso foi no ano 2000
na escola cci da unesp de Araçatuba Sp, como encontralos, ja tentei no orkut mais naum os acho.
erão meus melhores amigos, terminei o Pré nunca mais os vi, ou vi e fisionomia mudou
Comments
o orkut é uma boa ferramenta, porém as vezes as pessoas usam apelidos que torna difícil a localização, além do mais, daniel e Gabriel são nomes comuns, e vc vai encontrar um grande número de usuários, vc ainda mora na mesma cidade? se sim, vá até a escola e tente conseguir o nome completo deles, talvez o antigo endereço... se der sorte eles ainda moram no mesmo local... vc não conhece nenhum familiar dele? isso ajudaria. quanto a fisionomia, pela experiencia que tenho, trabalho a 15 anos na educação, e meus primeiros alunos, que tinham por volta de 5 anos na época e agora estão com 20, continuam na maioria com a mesma fisionomia, e ainda os reconheço na rua, mesmo ficando anos sem vê-los. Se for tentar o orkut novamente, tente usar filtros, para facilitar.
Olha
quem sabe um dia vcs se enctram né?
estrela p vc
Procura a escola que estudaram, explica a situação e vê se consegue o endereço ou telefone deles.