No espelho eu sou uma coisa , e na foto eu sou outra D: ' Ajuda ?
Galera , help-me ... puts eu sei que eu não fou fotogenica mais de boa ...
Eu tentei tirar a foto no espelho mais fica totalmente diferente do que eu me vejo no espelho '
é muito estranho isso
No espelho eu sou boniita , mas quando eu tiro uma foto ... Ridiculaa !! . Aii uma q fica boa eo edito como vocês vêem ...
mano o que eu faço ? :U '
Comments
Dizem que você se vê 5 vezes melhor do que é no espelho..
Então pense o tipo de bruxa que você é de verdade =o
acontece muito isso comigo
de melhor resposta para a que respondeu acime de mim...é verdade..o angulo é diferente.
O q acontece é q o ângulo da câmera é diferente do ângulo q vc se olha no espelho.
Cole a máquina no espelho com fita adesiva, encontre uma boa pose olhando p/ o espelho, fique paralizada... mude apenas o foco dos olhos para olhar para a câmera e tire a foto. Pronto! Terás uma foto igual a imagem do espelho.
certo temos uma face que as pessoas veem e nos mais quando olhamos no espelho refletimos nossa visao assim mudando a sua face para outro modo conforme voce tiro a voto ela enverteu as duas e deu numa bem esquesita e simples mais acontece e assim mesmo eu morro de rir guando minha mae olha no espelho o rosto dela fica errado eu fico rindo muito
Passe uma maquiagem bonita,roupinha bonitinha,um sapato fashion,um sorriso,se vc tiver franja,jogue ela pra trás pra ficar caÃda,e peça pra alguém tirar pra vc!!!Bjinhos!!!