Tem algum Programa de Produção Musical?

Eai Pessoal, eu tenho aqui em casa, o programa Sonar 7 Producer.. achei ele legal até, mas ele esta dando pau no meu pc...tipo não esta saindo som, ai quando eu arrumo ele, ele trava.

Será que pq é Vista??

vcs conhecem algum outro programa de produção de musica q seje bom??

Valeu pessoal!!

Comments

• existe um programa que eu uso

se chama Guitar Pro

ele é mto bom, no site do cifra club, eu baixo alguns arquivos desse programa que é tablatura nossa ele é perfeito eu já aprendi bastante com esse programa

o formato é gp, ai tem gp3, gp4, gp5 tanto faz é a msm coisa

axo q vc vai gostar pra caramba...

xD

Abraços

• Todos os programas de produçao musical profissionais, sao um pouco complexos de configurar. E funcionam melhor com Window XP.

O Sonar é um dos mais intuitivos.

Os dos programas considerados "padrao", sao o Cubase e o Protols. O ultimo e mais facil de trabalhar.

Porem, eu so fã do Cubase.

Qualquer um que decida usar, tem que ler os tutoriais disponives na internet, e ter um pouco de paciencia. Nao é tao simples mexer neles.

Boa sorte.

• Tem o Fl studio 11, ele é muito bom, e ja baixei neste vídeo, funcionou tudo certinho!

Tbm já produzi varias músicas eletrônicas com ele,

porém ele serve para vários estilos musicais, vai de sua criatividade! Abraços.

https://www.youtube.com/watch?v=pvSUdqilOy8

• Cara vai depender de quanto tu tem de memoria ram pra rodar o vista com esse seu programa vai precisar de mais 1gb agora outro programa da uma olhada no baixaqui alguns são gratuitos para teste e tem a avaliação e opinião de usuarios faça um ponto de restauração e teste se gostar dai vai no mininova ou no bitnova e baixa ele só se lembre de escanear usando um bom antivirus ve se não vai usar um free ou pode fazer uma pesquisa no google baixalos num site

Sign In or Register to comment.