Tem algum Programa de Produção Musical?
Eai Pessoal, eu tenho aqui em casa, o programa Sonar 7 Producer.. achei ele legal até, mas ele esta dando pau no meu pc...tipo não esta saindo som, ai quando eu arrumo ele, ele trava.
Será que pq é Vista??
vcs conhecem algum outro programa de produção de musica q seje bom??
Valeu pessoal!!
Comments
existe um programa que eu uso
se chama Guitar Pro
ele é mto bom, no site do cifra club, eu baixo alguns arquivos desse programa que é tablatura nossa ele é perfeito eu já aprendi bastante com esse programa
o formato é gp, ai tem gp3, gp4, gp5 tanto faz é a msm coisa
axo q vc vai gostar pra caramba...
xD
Abraços
Todos os programas de produçao musical profissionais, sao um pouco complexos de configurar. E funcionam melhor com Window XP.
O Sonar é um dos mais intuitivos.
Os dos programas considerados "padrao", sao o Cubase e o Protols. O ultimo e mais facil de trabalhar.
Porem, eu so fã do Cubase.
Qualquer um que decida usar, tem que ler os tutoriais disponives na internet, e ter um pouco de paciencia. Nao é tao simples mexer neles.
Boa sorte.
Tem o Fl studio 11, ele é muito bom, e ja baixei neste vídeo, funcionou tudo certinho!
Tbm já produzi varias músicas eletrônicas com ele,
porém ele serve para vários estilos musicais, vai de sua criatividade! Abraços.
https://www.youtube.com/watch?v=pvSUdqilOy8
Cara vai depender de quanto tu tem de memoria ram pra rodar o vista com esse seu programa vai precisar de mais 1gb agora outro programa da uma olhada no baixaqui alguns são gratuitos para teste e tem a avaliação e opinião de usuarios faça um ponto de restauração e teste se gostar dai vai no mininova ou no bitnova e baixa ele só se lembre de escanear usando um bom antivirus ve se não vai usar um free ou pode fazer uma pesquisa no google baixalos num site