pessoal quero compra um ps3.Vale a pena?

eu vi que ñ tem jogos piratas, e os jogos originais ta osso compra.Vale a pena

Comments

• Vale, e muito! :) Tenho o meu a 2 semanas e adoro o console! Realmente, os jogos são caros, mas o PS3 é muito bom!

• Claro que vale a pena q destravar é fria compra um travado sei que os games naum saum nem um pouco bartos + é melhor ter um jogo original a cada mes do que ter um xbox e ter que rodar so jogos antigos por causa da atualizasao que pede ainda banir o console

e mesmo que vc destrave ps3 da de reverter formatando o hd e atualizando o firmware

• Cara, vale muito apena, eu comprei o meu faz 1 mes e não me arrependo, comprei o Battlefield 3 via psn paguei 50 pila, e jogar online é muito mais, muito legal cara, comprei meu ps3 no Paraguay por 550, vota como melhor resposta

• Olha cara, o Playstation 3 é muito bom, a PSN é grátis, ta certo que os jogos são caros, mas vale a pena pagar caro pra te-los, os jogos piratas estragam muito facilmente, o verdadeiro é muito mais duradouro, aliás, um dos melhores games de todos os tempos só pega no PS3, God of War 3, eu ja joguei e é muito bom.

Espero ter ajudado!

Sign In or Register to comment.