Dá pra esquecer alguma coisa assim da noite pro dia?

Comments

  • as coisas sim,mas as pessoas não,...posso até tirá-las de minhas vida mas não vou esquece-las

  • aff vai saber né

  • Mari, realmente não dá. Mas temos que nos esforçar a cada dia, curtir o nosso luto, a nossa não aceitação, o desconforto, a sensação de impotência e inutilidade. Mas aos poucos as coisas vão se normalizando. A vida continua, o sol, a lua e as estrelas são as mesmas e quando menos esperamos estamos pronta para outra. Bjus.

  • Bebendo todas, a gente consegue!

    Abraço! Boa noite, Mary!

  • kkkk

    já me disseram isso alguma vez.

    kkkk

    esqueço muito fácil das coisas, minha mãe vive de dizendo: "Como pode esquecer das coisas de um dia pro outro"!

    kakakakaka

    tô na fita Miguxa.

    bjim pra vc.

  • não precisa, isso tudo basta 30 segundos !!!

  • Sim é possivel , se você se condicionar a isso sua mente joga o arquivo no lixo do universo e conseguimos esquecer

    bjão baby

  • impossivel, nossa mente é um processo, o que se passa, volta, cedo ou tarde, aquele que o disser, que dá pra esquecer,temmais problema que outros.

  • Da noite pro dia, não, só pra quem tem coração de pedra...mas com o tempo, ameniza bastante...

    Beijinho

    Tudo de bom

  • O prima , não sei mais o que fazer contigo..rsrs

    Não fica assim...

    Tente descançar um pouco , nada melhor do que uma boa noite de sono para fazer com que sentimentos negativos sejam dissipados...

    Um beijão

    Alex

Sign In or Register to comment.