Bom, Antes de 15 anos não pode de jeito nenhum, mesmo se a pessoa acha q já é a idade certa, não acho q é certo mas dps dos 15 anos vc é q decide, a hora certa q vc acha q vai estar pronta ...
a adolescencia tá começando e n vejo problemas...eu dei meu primeiro beijo com 10 e acho muito cedo... mas no tempo foi c pressão das amigas... beijos
Comments
Bom, Antes de 15 anos não pode de jeito nenhum, mesmo se a pessoa acha q já é a idade certa, não acho q é certo mas dps dos 15 anos vc é q decide, a hora certa q vc acha q vai estar pronta ...
Sim. Começe aos 18. Você já estara mais maduro.
depende da cabeça de cada um
não da pra basear uma pessoa por outra
para o amor não existe idade quer uma exemplo? tem cada casal veiooo ai caindo os pedaços....
aqcho eu q ñ
Namorar sério vc fala? Acho q hoje em dia n tem mais esse negócio de idade certa, acho q quando vc esta pronta vale a pena pq não? 13 anos é uma idade legal
a adolescencia tá começando e n vejo problemas...eu dei meu primeiro beijo com 10 e acho muito cedo... mas no tempo foi c pressão das amigas... beijos
vou falar a realidade Hoje em dia seculo 21
as mulheres sao as putas elas so pensao em dar o cú e a ******
15 ta muito tarde amor =D
namorei com uma ex quando ela tinha 13 anos e eu 14 ¬¬'
basta voce ter corpo de adoslecente que jaé
namorar nao significa transar, voce nao presisa transar so pq ta namorando, curti o seu presente pois o futuro nao existe e pode nao existir
Não existe idade certa, tem é que ter mentalidade pra namorar, eu com 15 anos já tinha muita maturidade. Isso vem de cada um, 14 anos já é razoável.
Querida, não existe idade certa pra namorar, quando você achar que é o cara certo ai é hora de namorar.. não deve pensar há mas eu sô muito nova, não curti e não sei o que, você vai crescer e amadurecer muito mais rapido e melhor com ele e vocês podem curtir juntos! podes também descobrir tantas coisas novas que você não tem nem idéia! ;]