Pq fiquei tão arrasada por ser chamada de "paty"???

Uma de minhas melhores amigas fez uma festinha bem simples na sua casa, convidando apenas alguns vizinhos, a intenção era "oficializar" sua união com o namorado. Pois bem, qd eu reclamei brincando q ela ñ me convidou ela se defendeu dizendo q eu era muito "paty", requintada, etc, só me convidaria se fosse algo chique. Fiquei arrasada pq acho q estou passando uma imagem q ñ está coerente com minha personalidade, o fato de andar arrumada ñ quer dizer q sou esnobe, mas parece q meus próprios amigos estão confundindo as coisas.

Comments

• Talvez ela não seja realmente sua melhor amiga, pois vc poderia ser o q fosse q ela deveria te aceitar como vc é, afinal, não é sua AMIGA? Eu tbm não gostaria de ser excluida por qq motivo q fosse. Vc não gostou de ela ter te chamado de paty, pois vc nao se identifica com isso. Porém, acredito q o q mais doeu foi o fato de nao estar presente num momento "especial" pra sua amiga, e ela não te achou digna de estar presente. Vamos encarar os fatos... Eu tbm ando arrumada, perfumada, sempre com grana, de brinco, enfim, a tal "paty" que dizem, mas não sou. Trabalho para me manter. E quem me conhece gosta de mim assim. Não deixe de ser quem vc é por causa dos outros. Se forem seus amigos, vão gostar de vc assim. Eu prefiro ter poucos amigos, mas todos verdadeiros. Nem sempre o muito é bom. Pense nisso.

• Talvez você já tenha assistido, mas tem uma estória semelhante no filme "Legalmente Loira". Assista e veja o que você pode fazer para mudar a cabeça das pessoas a seu respeito. Deve ser bem chato ser apenas "paty". Ninguém merece. Resolva isto antes que prejudique sua vida.

• \vcoce nao tem culpa de que as pessoas se incomodam com seu jeito de ser ou se vestir

Uma patricinha esta longe disso

Ela errou porq era sua amiga

Por mais que ela pensasse que voce nao gostaria da festa dela simples e humilde ela nao tinha o direito de fazer isso com voce te chamar paty e nem te convidar simplesmente ela te excluiu sem ao menos saber sua opiniao ...

simplesmente pela imagem que voce pode ter passado pra ela independentemente de voce parecer uma paty fresca jamais eu faria isso mesmo pensando que voce nao iria ,,

• Se seus próprios amigos confundem, você deve repensar suas atitudes.

• tlvz vc tenha fkado taum arrasada

pq n aceita a verdade...

as vezes a veradde doi

• As pessoas normalmente julgam pelas aparências ....só por você andar arrumadinha pensam que você é uma fresca ....

Ahhhh! mas nem liga ! Vai ver que ela falou isso brincando ! Assim como você falou :D

Bijoukas

• Na minha humilde opinião, o que te incomodou foi a exclusão, a desculpa da sua "amiga" apenas não te convenceu nem te explicou o porquê do não-convite.

Talvez vc esteja se mostrando muito egôcentrica no seu jeito de ser e as roupas estejam apenas reforçando isso o que trouxe a tona o desentendido entre vc e seus amigos. Olhe pra dentro de vc escreva dez defeitos e dez qualidades e pergunte aos mais intimos se eles concordam com vc depois análise sozinha todas as opiniões e terá suas respostas. Um abraço!

• Tbm já fui chamada de patty, mas a maioria das vezes por desconhecidos q depois d um tempo me disseram q fizeram esse "julgamento" antes de me conhecerem. Converse com as pessoas q estão te chamando d patty. Pergunte pra elas pq elas acham isso, aí vc tenta corrigir o q eles te disserem, mas sem mudar d personalidade.

Bjus e boa sorte!!!!

• veja , fale com a sua amiga e explique lhe o que sente.... talvez ela comprenda

• Relaxa, Paty..

Vai ver, ela nao gosta de voce..

Acontece, não é??

Somos quem podemos ser..

Quem somos..

A opinão da garota a seu respeito, nao justifica a atitude dela..

Seria bem mais gentil se dissesse, que a reunião era íntima..

Bem...

Mas ai ela estaria declarando que voce nao é intima dela..

Ferrou-se..

Esquece..

Aparece no pagode do boteco no sábado à tarde, se a opinião dela é tão importante pra voce..

Beijos

Sign In or Register to comment.