Como comprar um "chocolate picante" na Cacau Show sem sentir vergonha?

É o seguinte, tava dando uma olhada aqui em opções de presente pro dia dos namorados, e vi no site da cacau show uns chocolates que vem com uns joguinhos íntimos, se é que me entendem. O problema e que sou meio envergonhada, fico imaginando na hora de pedir pra atendente, ainda mais porque apesar de ser de maior, tenho cara de uns 16 anos, por ai. Sera que esse eu encontro nas prateleiras, pra me poupar de pedir pro vendedor "aí, me veja um Jogo da Sedução"?

Comments

• Tem na prateleira, acabei de comprar um...

• Pede alguém para comprar para você.

• essas lojas aqui sao minusculas..rs..nem prateleira tem.

mas pense assim caso voce va com o vendedor.

o kra so quer teu dinheiro..ta cag-ando e andando pro que tu pensa ou vai fazer com aquilo...ele so quer vender pra ganhar alguma comissao..ou sei la o q.

logo nao se preocupa..tu poderia ate entrar la e dizer..``quero um anestesico anal sabor chocolate``..o kra so iria pegar pra ti e mais nada.

voce tem que parar de sentir vergonha e pensar que todos pensam somente em voce..que voce e o centro do universo. voce nao nada..entao entra la..faz a compra...e te garanto que 10 minutos depois o vendedor nem lembrar da tua kra vai.

• já senti esse tipo de coisa tbm, mas aí percebi uma coisa: n é só vc q vai lá comprar isso n! além do mais ele n tem q ficar reparando em nada! afinal vc é só mais uma outra cliente! e n tem nada demais!

https://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=20...

Sign In or Register to comment.