me ajudem por favor..... COMO DANÇAR FUNK..?

OI GENTE.. QUERIA SABER COMO APRENDER A DANÇAR FUNK. SÓ QUE EU JÁ PROCUREI NO YOUTUBE, NO GOOGLE MAIS NÃO ACHEIII..

E EU QUERIA MUITO APRENDER A DANÇAR FUNK... EU NÃO DANÇO DIREITO FICO TOODA DURA NA HORA DE DANÇAR.. ALGUÉM AI PODE ME DAR UMAS DICAS... POR FAVOR... OBRIGADA, BEIJOS FIKEM COM DEUSSSSS

Comments

• Vai ouvir um rock. Do que ficar nessa ******* toda

• Aff! ¬¬

Vai aprender alguma coisa decente, se quer aprender a dançar funk e só imitar a vulgaridade de uma prostituta e mexer a bunda.

E se você não aprender bom pra sociedade que vai estar livre de ver essa vulgaridade.

• assim, quando eu queria aprender eu encostei a bunda na parede e imaginei o cara mais gato no mundo e imaginei como se eu tivesse tentando seduzir ele OSKAPOKSOAKSOPSKOPAKSPOAKSPOAKSPO ou vc pode imaginar um sexo de pé ja que funk e sexo são quase a mesma coisa (:

• Bom vá procurar no google e united statesvideos no Youtube, apesar de q eu odeio funk, coloque uma musica lenta e comece a mexer sabe rebolar, tem q ser uma musica de no meio comece a ficar agitada, e comece a fazer aulas de dança p ter o "gingado"!

• Querida, sinceramente...

existem coisas mais úteis na vida, do que aprender a dançar funk, hoje em dia, só focaliza a ******* mesmo, vai escutar um rock que você ganha mais ;*

• letras.terra.com.br/promocoes/8anos/61442/?

• coloca um fio descascado 110 na boca e um fio descascado 220 no c.U ai vc faz sozinha

• fica dando a bunda assim q funkeiros dançam musica de *******!!!!!!!!!!!

• aff, sinceramente funk é um estilo de musica q influencia muito a pu.ta.ri.a, e espoe muito as mulheres tratando eles como objetos

Sign In or Register to comment.