como faço pra falar pra um cara q eu Amo ele....?
ele é o amir da minha vida tenho certreza disso, mas por alguns motivos nó brigamos no passado, há 3 anos...
mas eue ainda o amo ainda, e sei por amigos dele e por algumas atitudes dele que ele ainda sente algo por mim...
tenho medo da reação dele ao falar...
o q eu faço?
Comments
Olha só...a gente nunca peca por falar dos nossos sentimentos...e é melhor se arrepender de uma coisa que vc fez do que uma coisa que vc não fez! Eu´sei que falar essas coisas é mto dificil e a gente fik com mto medo da reação da outra pessoa não ser como a gente esperava né...mas tente!Olhe nos olhos dele e diga que vc ainda o ama!vc não deve fik pensando no que ele vai achar disso, se preocupe em passar pra ele o maximo de sinceridade possível!Diga tudo que vc tiver vontade!Vc vai tirar um peso do seu coração sabe...tenha coragem e lembre-se ninguém erra por amar!Boa sorte viuuu!bjoooo
O que tu fumou???
Repetiu um monte de vezes a mesma coisa...rs
Esquece o cara...Amor assim não dá em por.ra nenhuma
Olha garota nem todas as mulheres tem sorte, mais vc tem que chegar de mancinho nao vai chegando de uma vez, tá?
vc chega pertpo dele e diz:-tenho uma coisa pra lhe conta, ai sim é ora de chegar de uma vez. ai vc diz eu te amo. vc se ele disser eu tambem vc agarra ele e de o beijo se ele ficar calado por alguns minuto, vc fica na sua isso é sinal que ele nao te ama, ou ama so que nao que contar.!!!!!!
nao sei se souber me conta se eu saber carro e te conto
Se reaproxime dele querida, sinta o clima, só assim vai perceber se ele ainda te gosta ou nao, aà tudo vai ser mais facil. Boa sorte
Toma coragem e fala com ele.
Arrume um encontro e no meio da conversa, confesse seu amor por ele.
Se ele te ama, é só correr pro abraço.