como faço pra falar pra um cara q eu Amo ele....?

ele é o amir da minha vida tenho certreza disso, mas por alguns motivos nó brigamos no passado, há 3 anos...

mas eue ainda o amo ainda, e sei por amigos dele e por algumas atitudes dele que ele ainda sente algo por mim...

tenho medo da reação dele ao falar...

o q eu faço?

Comments

• Olha só...a gente nunca peca por falar dos nossos sentimentos...e é melhor se arrepender de uma coisa que vc fez do que uma coisa que vc não fez! Eu´sei que falar essas coisas é mto dificil e a gente fik com mto medo da reação da outra pessoa não ser como a gente esperava né...mas tente!Olhe nos olhos dele e diga que vc ainda o ama!vc não deve fik pensando no que ele vai achar disso, se preocupe em passar pra ele o maximo de sinceridade possível!Diga tudo que vc tiver vontade!Vc vai tirar um peso do seu coração sabe...tenha coragem e lembre-se ninguém erra por amar!Boa sorte viuuu!bjoooo

• O que tu fumou???

Repetiu um monte de vezes a mesma coisa...rs

Esquece o cara...Amor assim não dá em por.ra nenhuma

• Olha garota nem todas as mulheres tem sorte, mais vc tem que chegar de mancinho nao vai chegando de uma vez, tá?

vc chega pertpo dele e diz:-tenho uma coisa pra lhe conta, ai sim é ora de chegar de uma vez. ai vc diz eu te amo. vc se ele disser eu tambem vc agarra ele e de o beijo se ele ficar calado por alguns minuto, vc fica na sua isso é sinal que ele nao te ama, ou ama so que nao que contar.!!!!!!

• nao sei se souber me conta se eu saber carro e te conto

• Se reaproxime dele querida, sinta o clima, só assim vai perceber se ele ainda te gosta ou nao, aí tudo vai ser mais facil. Boa sorte

• Toma coragem e fala com ele.

Arrume um encontro e no meio da conversa, confesse seu amor por ele.

Se ele te ama, é só correr pro abraço.

Sign In or Register to comment.