Acham que seria legal ter uma série em mangá/anime do Predador e também do Alien?

Tanto separados como juntos, mostrando a trajetória dessas duas espécies pelo universo e seus encontros com a raça humana.

A raça dos predadores é uma raça de caçadores natos que encontrou na Terra um dos dois desafios que realmente considera uma "caça dígna", pois o ser humano apesar de suas capacidades físicas relativamente baixas, tem intelecto de sobra. Creio que seria legal mostrar os predadores na época da formação do egito e as caçadas a povos daquela época, além de mostrar mais sobre a cultura dessa raça e sua interação com a humanidade. Foi dito que os predadores tem tecnologia e intelecto superiores ao dos humanos, mas isso é só verdade em parte, pois em relação a inteligência nem todas as áreas da mesma são superiores e só as que ajudam na caça. O mesmo se diz da tecnologia que tem a função unicamente de complementar a capacidade de caça e permitir que achem novas áreas de caça e espécies que são emocionantes de caçar. Por não ter a ganância pura e simples da humanidade, além da habilidade de fantaziar inerente a toda a humanidade eles só evoluiram ao redor do eixo de seu interece principal: A caça.

Quanto ao Alien, seria intereçante, assim como o Predador, conhecer seu planeta de origem e saber por que e como a raça se disseminou pelo universo e como se encontrou com o ser humano e como nós reagimos a esse encontro. Também seria bom mostrar, assim como em A Experiência, como é essa raça sem a influência do DNA de outras espécies, pois como sabemos em sua reprodução metade das características da criatura vem da espécie em qual ela se reproduz e isso a permite se adapitar facil e rapidamente a qualquer ambiente a qual a espécie em que o Alien se reproduz. Outra coisa boa disso seria mostrar de uma vez por todas que o ser humano não é maios inteligente que o Alien, apenas as árias da inteligencia mais bém desenvolvidas de um não são as mesmas das do outro.

Seria bom também saber como o Alien e o Predador se cruzaram pela primeira vez, além de, é claro, ver como o ser humano reagiu a primeira vez que se viu no meio do "fogo cruzado entre essas duas espécies.

O que vocês acham dessa idéia? E como acham que iria ficar esse anime/mangá? Mas uma coisa, qual mangaká vocês gostariam que a fizessem? Por que?

Comments

  • Cara que idéia brilhante.

    Não tenho nem como desenvolver mais minha resposta. Vc disse tudo, e foi muito boa essa sua idéia.

    Eu gostaria sim de ver tudo isso num anime/mangá. Talvez se fosse feito pelo Eiichiro Oda (mangaka de One Piece) ficaria legal, não pelo traço dele, que nem é dos melhores, mas pelo fato de que ele está dando um show em muitos mangakas com seu trabalho em One Piece.

    Mas o bom mesmo é se tudo isso fosse feito por brasileiros. Eu sinceramente se fosse bom desenhista com certeza apostaria nessa sua brilhante idéia. Isso daria um seinen de ação, suspensa e aventura muito bom. Infelizmente minhas habilidades como desenhista não me permitem fazer isso. Mas agora eu confesso que gostaria de ver esse trabalho feito por brasileiros.

  • Sim, mas acho que so teria de ser junto a outro personagem, como Luffy em alguma versão especial que não estivesse no barco e nem com sua equipe e sim perdido em alguma ilha junto a predadores.

    Ou em alguma HQ com o Wolverine encarando Aliens e tentando sobreviver a infecção com o fator de cura ou o Sr Destino tentando impedir uma Apokalips de Aliens na Terra.

  • Realmente seria legal, porem tem que ser bem feito para não ficar uma lastima igual ao novo desenho dos Trasformes que passava na globo.

    É isso.

    Até!

  • sim, boa ideia, eu nao acompanharia, mas é uma boa ideia.

  • Concerteza seria muito interessante e proveitoso acabar por descobrir a origem e histórias desses personagens do espaço e seus conflitos em uma mesclagem com toda humanidade da Terra.

    A história pode parecer com um ritmo que você descreveu,seguindo muito bem uma conduta de acontecimentos,sem embolar muito e com climas de ação e mistério bem intercalados.

    Acredito que um tipo de traço que ficaria legal para este estilo seria o de Ghost in the Shell ou AKIRA que tem influências mais cyberpunks e são desenhados por Masamune Shirow e Katsuhiro Otomo respectivamente.

    .................................................................................................................

    Observando se essa questão de transformar para anime,gostaria muito de uma adaptação do Conan (sempre fui fã de suas histórias)

    Abraços

  • aaaaa naum vô lê isso tudo naum tô com preguiça........bjks

Sign In or Register to comment.