Pesquisa de Opinião para as meninas?

Vc prefere partilhar o filé mignon ou comer o osso sozinha? Preciso da opinião de vcs, pq minhas 2 namoradas tão ficando muito ciumentas e já disse a elas que H gostoso não é exclusivo de ninguém.

Comments

  • Pow bixu...2 namoradas ????

    se pode ser o bambambam , mas elas sao umas otarias..Affff......

    que bagunça...

  • PARTILHAR UM FILE

    KKKKKKKKKKKKKKKKK

    DUVIDO Q VC EH TAO GOSTOSO ASSIM, VC SE ACHA!

    VC PODE TER DUAS NAMORADAS, MAS APOSTO Q ESSAS DUAS TEM QUATRO NAMORADOS, CADA

  • As duas deve ter ciumes uma da outra!

    então ai vai minha opinião, Termina com a menina q você menos ama.

    Todas as meninas gostam de ter suas propias coisas , e principalmente 1 namorado só para ela.

    BjoO

  • Lógico que prefiro um namorado só pra mim, não dividiria com ninguém.

  • comer um filé sozinha

  • Tadinho.. Tá com febre tá??? Perguntinha boba...

  • carne boa é boa mas se for pra dividir é melhor ficar só com o ossinho só seu...

    achu q vc tem parar para reflitir... é difícil encontar alguem q goste de dividir o q é seu...

    para pra pensar e se decidi... naum é legal fazer ninguem sofrer...

    c cuida

  • Comer osso não eh minha praia, preferia mesmo eh comer o filé mignon sozinha..rsrs

    Mas, respondendo sua pergunta...

    Não curto muito partilhar nem minhas coisas materias, vc acha q vou dividir meu homem com outra(s)...ha ha ha, nao mesmo!

    Então, ja que nao tem outro jeito...(ai, custa me dizer isso mas) prefiro comer o osso sozinha! fazer o que neh?!

    BjãO

    P.S: Dexa de ser safado garoto rsrs, fica com uma só...já pensou se sua namorada quisesse ter outros namorados tmb..sera q vc ia gostar? Pense nisso!

  • SE PREPARA PRA ESSA PQ NAO RESPONDO, NEM DOU IBOPE PRA RESPOSTA MACHISTA E TOSCA

    Se eu fosse vc abachava essa bola toda ae pq aposto que vc tem duas "namoradas" mais mal da conta de uma.. E olhe la se elas é q num estao t enrolando

    seu Imbecil

  • filé mignon é bom...

    mais nada como um ossinho pra degustar melhor!

    ;)

    e ninguém gosta de dividir um homem com ninguém!

    se gostar é porque a pessoa não p...

Sign In or Register to comment.