É normal sentirmos falta de pessoas que nos fazia sofrer?

Terminei há um mês um namoro de 5 anos. O fim foi porque esse relacionamento me fazia muito mal. Ele era um cara que sempre me botava pra baixo, muito ciumento e possessivo, era muito crítico, me comparava com ex-namoradas, "explodia" por qualquer motivo e sempre por coisas banais. Eu cheguei a pegar telefonemas recentes dele pra ex ficantes do tempo em que ele era solteiro. Em fim, terminei por que eu não aguentava mais ser tratada dessa forma, já que ele já tinha deixado claro que não mudaria. O problema é que eu deveria estar aliviada não é? No entanto não estou. Sinto um grande vazio. Um sentimento de "poxa, se ele não fosse assim podíamos ter dado certo"...Fico querendo saber como ele está se sentindo. Por que isso?

Comments

  • Acredito que esse sentimento é normal, porque não foram 5 dias, mas 5 anos de sofrimento, mas também teve muito momentos bons e que por conta desses momentos bons você muitas vezes passou 2 vezes antes de termina... Enfim o fim de um relacionamento é sempre difícil.

    Mas, aos poucos você ira esquece-lo e encontra uma nova pessoa que lhe saberá dar valor.

    Bjs e boa sorte!

  • Calma, sentir falta de algo que durou tanto tempo é normal... É muito recente ainda.

    Só quero te dizer que fez a melhor coisa para a sua vida.

    É como largar o cigarro! Todo mundo sabe que é melhor para elas e que sem essa droga a vida só vai melhorar, mas passam um longo período sentindo falta daquela "droga".

  • somente costume.......

    mais passa]

    acredite em mim

  • Eu estou numa situação semelhante..

    faz 25 dias que meu namorado acabou nosso relacionamento de quase dois anos.

    Ele tbm me fazia mal e ultimamente brigamos muito.

    Então ele me deu um pézão na bunda.

    Mas, mesmo sabendo que enquanto eu estava com ele eu sofria muiito eu tbm sinto SAUDADES.

    .. mas creio que isso era por causa da convivência.. entende?

    do costume.. da rotina que tínhamos com eles.

    Falam que o tempo cura tudo, então vamos esperar o tempo agir e tirar essa angustia dos nossos corações.

    Boa sorte pra vc

    super beeijo

    e fica com Deus.

    ♥

  • Nossa....Isso tá parecendo a minha história.Meu ex é exatamente assim, com a diferença d que fui a primeira namorada dele...

    Olha, a gente sente falta na verdade dos momentos bons q tivemos com a pessoa..Cmo vcs terminaram e vc não está convivendo com ele, vc acaba" esquecendo" o modo como ele a fazia sofrer, e só lembra da pessoa por quem vc se apaixonou.Isso é super normal...

    Até pq a gente se acostuma com uma rotina no namoro, e quebrá-la é difícil, msm qnd o namoro não está tão bem assim.

    Não se deixe levar por impulsos...muito cuidado...

    se ele ligar pedindo para voltar e disser que irá mudar...muito provavelmente ele vai acabar fazendo tuuudo de novo...e quem sabe até ele mesmo termine com vc.

    Então, resumindo, parabéns por ser uma mulher corajosa...e seu sofrimento vai passar.não vale a pena ficar com uma pessoa dessa forma.é melhor curtir a vida, os amigos e esperar uma pessoa bacana.acredite!dica de quem passou exatamente por isso.boa sorte...

  • Ola,

    Você não sente falta dele porque ele a fazia sofrer!

    Sente falta porque em algum momento ele te fez feliz! E isso fez você o amar!

    É natural sentir isso!

    É um dos sintomas de quando se ama e acaba.

    Mas como toda dor e toda alegria, esta também vai passar!

    Tenha fé!

  • Porque vc o ama....naaum eh faciil eskecer uma pessoa assim tão faciil....ainda mais um relacionamento d 5 anos....mais pelo ki percebo ele merece todo o seu desprezo,isso ki ele faziia era inadimiciivel....

    Agora vc vaii viiver a sua viida e eskecer dele.....afiinal si vc voltar com ele,ele não vaii mudar.....ate pq ele msm falo isso....

    nunca mostre pra ele ki vc esta sofrendo com a ausencia dele pq ele vaii si axar d++...

    bjuh

  • Isso é normal, tb estou passando por isso, a gente se acostuma com a pessoa, , mais nao fraqueje de forma alguma pois ja fiz isso e estou pagando o reço ate hoje, devemos ser firmes nas nossas decisoes.

  • Masoquismo

  • separei e fiquei uma semana longe da minha mulher diz ela que não dormiu a semana toda,e a fiz sofrer, hoje não quando ela falou dos meus erros que hoje corrigi.

Sign In or Register to comment.