É impressão minha ou no Facebook todo mundo é feliz?

Você já reparou? Todo mundo é feliz no Facebook. Parece Revista Caras. "Paris é linda... muito frio", ou então: "Fim de semana com amigos...adorei". E as fotos então??? Todo mundo sorrindo, vivendo um momento único, conhecendo o mundo, desfilando com o carro ou moto nova...

Não estou dizendo que acho isso errado. Só fico pensando como seria se o mundo das redes sociais fosse mais real. Algo do tipo: "Tô ferrado. Meu salário acabou e o mês não. Sem grana para uma pizza". Ninguém coloca (ou pelo menos não vi) "Engordei 4 quilos na última viagem. Estou uma baranga". E ainda: "Acho que meu marido tá me chifrando. Alguém aí pode me ajudar?"

Update:

...

..

Comments

  • ..,pois não e, estou no Face, assim, fiz uma única consideração aqui sobre,se tiveres tempo responde:

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=At...

    Diante dos teus questionamentos, considerei -os tão intessante que add,assim terá oportunidade de conhecer minhas perguntas,eu terei prazer em te responder.

    Tenho colocado na minha pag quase tudo que aparece, na área social, não e muito mas estou no início..

    Entendo que todos tem sua questões, devem considerar alí um lugar meio que sonhos, logo, a vida real não e algo assim tão interessante..

    amiga *Daska*

  • Não sei, não tenho facebook.

  • kkkkkkkkkk...... cada uma viu.

Sign In or Register to comment.