Qual Curso Fazer: Ed.Fisica ou Administração?

Bom é uma escolha cruel..

meus familiares e minha namorada querem que eu faça ADMINISTRAÇAO...mas eu sou totalmente apaixonado por esportes..no colegio sempre estava envolvido nos times..sempre joguei direto..axo q eu daria um otimo professor de ed fisica..

mas ai vem o lado financeiro..

administraçao eu acho que vai render mais dinheiro..mas nao estarei fazendo algo q eu realmente goste.

ed fisica ganherei pouco eu acho..mas estarei fazendo uma coiza eu q eu sempre gostei muito: ESPORTES

me ajudem...me deem uma dica..

Comments

  • 1) Faça aquilo que gosta(como todos já disseram)

    2)Ed. Fisica não é só esporte, tem muita teoria tambem

    3)se eles querem q vc faça, eles que façam!

    4)pesquisa sobre a area na sua cidade, se estão precisando de pessoas capacitadas, vai nessa!

    5) vc pode ser um personal trainer, que ganha muito bem!

    espero ter ajudado.

  • Precisa gostar do que faz... e pensar na parte financeira tbém....

  • Definitivamente, faça o que você gosta e esqueça o resto. Tenha certeza que suas chances de ganhar dinheiro fazendo educação física, que você ama, serão bem maiores que sendo um administrador medíocre. Tem administrador demais e o mercado é exigente. O peso de abraçar uma profissão com a qual não nos identificamos não compensa. Seja um excelente preparador físico que você terá sucesso.

  • Você deve fazer o que gosta, educação física é legal, porque se você tiver dinheiro, pode abrir uma academia.

  • o que tem mais a ver contigo!

  • Bom, não existe regra geral que diga que todo administrador ganha mais do que um professor de educação física.

    O ideal é sempre fazer o que se gosta e no teu caso eu faria realmente educação física. Fazer administração sem gostar é pedir pra ficar desempregado, porque é muito grande o número de formandos desse curso e o mercado de trabalho não tem uma oferta de vagas tão grande. Já na educação física tu tens várias opções. Se tu gostas mesmo disso e fores bom, tu vais ter um leque de opções enorme, desde empregos em escolas públicas com todas as vantages do serviço público (estabilidade, aposentadoria integral, etc) até trabalhar em clubes esportivos profissionais.

    Espero ter ajudado.

  • Nem sempre ganhar muito significa estar feliz.

    E quem sabe irás formar uma grande atleta do século ai ficá famosos e rico.

    Faça em primeiro lugar o que você gosta e depois o que da dinheiro. Pois fazendo o que gosta podes transformar em ganho prazeroso e render muito mais do que fazer o que suposta-mente te daria dinheiro e que não gostas.

    Pense em você trabalhando. No seu di a dia que terás que passar horas meses anos e talvez mais de um meio séculos na mesma profissão.

    Só vai suporta algo que ames de verdade!!!

  • Faça oq se identifica, será muito bem realizado fazendo oq gosta independente de que as pessoas dizem

  • ai eu acho melhor fazer administraçao ou entra pra marinha cara vc ganha R$ 970,00 a 5.200 por mes

    melhor do que isso nao tem

Sign In or Register to comment.