me ajudem por favor..... COMO DANÇAR FUNK..?
OI GENTE.. QUERIA SABER COMO APRENDER A DANÇAR FUNK. SÓ QUE EU JÁ PROCUREI NO YOUTUBE, NO GOOGLE MAIS NÃO ACHEIII..
E EU QUERIA MUITO APRENDER A DANÇAR FUNK... EU NÃO DANÇO DIREITO FICO TOODA DURA NA HORA DE DANÇAR.. ALGUÉM AI PODE ME DAR UMAS DICAS... POR FAVOR... OBRIGADA, BEIJOS FIKEM COM DEUSSSSS
Comments
Dançando.
Vai ouvir um rock. Do que ficar nessa ******* toda
Aff! ¬¬
Vai aprender alguma coisa decente, se quer aprender a dançar funk e só imitar a vulgaridade de uma prostituta e mexer a bunda.
E se você não aprender bom pra sociedade que vai estar livre de ver essa vulgaridade.
assim, quando eu queria aprender eu encostei a bunda na parede e imaginei o cara mais gato no mundo e imaginei como se eu tivesse tentando seduzir ele OSKAPOKSOAKSOPSKOPAKSPOAKSPOAKSPO ou vc pode imaginar um sexo de pé ja que funk e sexo são quase a mesma coisa (:
Bom vá procurar no google e united statesvideos no Youtube, apesar de q eu odeio funk, coloque uma musica lenta e comece a mexer sabe rebolar, tem q ser uma musica de no meio comece a ficar agitada, e comece a fazer aulas de dança p ter o "gingado"!
Querida, sinceramente...
existem coisas mais úteis na vida, do que aprender a dançar funk, hoje em dia, só focaliza a ******* mesmo, vai escutar um rock que você ganha mais ;*
letras.terra.com.br/promocoes/8anos/61442/?
coloca um fio descascado 110 na boca e um fio descascado 220 no c.U ai vc faz sozinha
fica dando a bunda assim q funkeiros dançam musica de *******!!!!!!!!!!!
aff, sinceramente funk é um estilo de musica q influencia muito a pu.ta.ri.a, e espoe muito as mulheres tratando eles como objetos