Qual a melhor banda de todos os tempos para ti e porquê?

Digam e justifiquem...

Comments

  • Legião Urbana. É tudo o que há de perfeito em uma banda. Todas as músicas são excelentes. Em qualquer lugar que eles se apresentavam eram ótimos! A sincronia que eles tinham é algo inexplicável. Eles passavam pra gente uma profunda ligação, que é fundamental pra qualquer parceria dar certo. E, claro, o líder Renato Russo é e sempre será o poeta do Brasil. Não há o que discutir.

  • eu poderia falar muitas bandas ou cantores aqui, como CAPITAL INICIAL, LEGIÃO URBANA, SKANK... e entre outros tantos que fazem muito sucesso... adoro todos esses, mais a minha banda favorita, sem dúvida, é a melhor pra mim é JOTA QUEST....

    ñ só por causa do enorme sucesso que eles fazem, mas o Rogério é muito bom cantor e tbm muito lindinho.

    a além de tudo eles têm letras na músicas, ñ é apenas som bom, mas qualidade tanto nas letras como no som tbm... e tbm tem aquele romantismo que não pode faltar né!!!

  • Paramore !!!! pke a voz da Hayley é perfeitaaaaaaa. e as musicas tbm são perfeitas !!

  • Legião Urbana, com certeza!!

    os caras colocaram 100 mil pessoas nos parque Antártica.

    O maior poeta brasileiro: Renato RUsso.

    Sem dúvidas é a Legião..

  • paramore por causa das letras das musicas!!!!!!!!!!!!!!!

    bjsssss

  • sem dúvida nenhuma é a banda U2, além de músicas muito interessantes, estão sempre envolvidos em questões sociais mundiais.

  • Red Hot! Cara eles são irados!

  • 8lack sabbath..é o pai do metal sem ele nõ existiriam outras bandas

  • Iron maiden.

  • Pra mim é Los Hermanos, os caras interpretam a vida o cotidiano muito bem !!

Sign In or Register to comment.