Meu namorado soh quer saber de curticao?

Gente tenho 15 anos estou namorando com um menino a dois anos,ele bebia todo final de semana e eu fikava como segunda opcao,vai sempre pras festas com os amigos e eu fiko em casa agora ele mudou de cidade mais agente resolveu n terminar soh que eu achei que ele ia mudar soh que n ele soh pensa em festa n sei mais oq faser tou sofrendo bastante,oq eu faco?

Comments

  • vc foi boba de fik em ksa enquanto ele curtia, caso voltem, ñ fike em ksa, curta bastante tbm, se ele te faz de segunda opção, faça dele tbm, veja pelo lado bom, vc pode sair mais, curtir bastante sem ter q dar satisfação pra ele, aproveita garota e deixa esse abestalhado chupando dedo, enquanto vc fik quietinha ele vai deitar e rolar, deixe ele com medo, se mostre independente, vc ñ precisa dele pra se divertir, quem sabe ñ acha outra pessoa legal q te valorize por aí? va ser feliz ;)

    bjoss

  • Jeessy não sofra por alguém que não se importa com teus sentimentos, é dificil eu sei já passei por isso, bom você pode tentar ter uma conversa séria com ele e dizer tudo oq vc está sentindo e dizer a ele que ou ele muda ou tudo acaba, se ele gosta de ti de verdade com certeza irá mudar, se ele não mudar é porq não gosta, tenho certeza que por ai existe garotos querendo todo esse amor que você da pra ele e não é valorizado, se ame em primeiro lugar, se valorize e ai te valorizarão, não deixe que ninguem te faça sofrer, principalmente homens :)

    espero ter ajudado e boa sorte

  • Fala pra ele que voce quer terminar porque voce está sofrendo com essas atitudes que ele tem. Fala que se ele que curtir porque fica te enrolando fala pra ele se ele pensa que voce nao tem sentimento.

  • Termina um é. Tu namora com uma foto!

  • Deixe de tratar com prioridade quem te trata como segunda opção. Enquanto você dá milhares de 'segunda chance', tem gente querendo só a primeira pra te fazer feliz.

  • Vc pode tentar mudar ele pq isso é ruim a pessoa só querer saber d curticão, a pessoa seila não tem responsabilidade !

  • Acho 15 anos muito cedo prá ficar namorando sério. Vai curtir sua vida!

  • Termina com ele e diz o pq e se ele dizer q vai mudar aew vc npensa duas vezes aceita e ve no q vai dar mais se ele continuar ai sim termine

Sign In or Register to comment.