Como cuidar dos pelinhos encravados na virilha?

Como cuidar dos pelinhos encravados na virilha, apos depilação com o depilador que arranca os pelinhos?

Comments

  • Meu problema foi resolvido com esfoliação em ksa querida!

    use mel com acuçar e faça movimentos circulares!!! depois so passar um bom hidratante!

    veras como o resultado é bom!

    bjs

  • Eu já sofri muito com esse problema. Existe várias causas para os pêlos da virilha encravar: Atrito da gilete com a pele além da irritação que causa a mesma; depilação com cera, calcinhas e calças jeans apertadas e a predisposição genética.

    No caso da pele que tem esse problema o mais correto é não usar a gilete e nem cera. O melhor é usar os aparelhos elétricos que extraem os fios pela raiz.

    Depois que adquiri um desses aparelhos nem minha virilha, perna ou axila apresentaram pêlos encravados.

    Outra solução é a depilação com laser que resolve o problema definitivamente em poucas sessões (mas o custo é alto).

    Agora, se mesmo com a depilação feita com depilador elétrico aparecer pêlos encravados você pode optar após a mesma um creme hidratante com propiedades calmantes como azuleno, silicone, alantoina ou aloe vera.

    Espero ter ajudado!

    beijocas

  • É perfeitamente normal, e faz parte do processo...

    A minha depiladora expreme, NÃO DÓI NADA...ELES SÃO FÁCEIS DE SAIR, PEQUENININHOS. Pelo menos em mim, não, ela faz isso pq os pelos que vc arranca no local não nasce outro novo.

  • ??????????

  • Se vc for relmente gatinha, eu arranco eles nos dentes....

    hehehe, to zuano,

    procura um dermatologista, e ele resolverá seu problema.

    obs.:desculpa a brincadeira

  • eu arranco os pelinhos com os dentes querida.

  • Nossa,

    - Pêlos encravados na virilha? Já foi no seu 'Derma' querida? Seu Dermatologista é a única pessoa que

    poderá auxiliar com precisão.

    Abraços.

    =o)

Sign In or Register to comment.