UM BOM BEIJO PODE FAZER NASCER ALGUM SENTIMENTO ?

Quando vc beija aquela pessoa de uma forma até hipnotizante, não dá nem vontade de ir embora ... será q dai pode brotar algum sentimento ?

Comments

  • Oie, Amiga .. Tem alguma dúvida? Concertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Olha, um dia fiquei com um cara e ele era bonito, mas o bjo nãooooooooooooooooooooooooooo rolou kkkkkkkkkk .. eu beijava tipo chupando laranja e ele beijando enrolando a linguaaaaaaaaaa kkkkkkkk meuuuuuuuu deus, foiiiiiiiiiiii chatooooooooo, mas tive que dá um basta .. até brincando a gente conversando eu dizia pra ele: nossa! nosso bjo é loko né? levava na brincadeira, mas não deuuuuuuu miga .. já era!

    Por isso te falo, se quando tu bja ele e sente muitoooooooo bem, e deu cetinho o bjo de voceis dois, aquele q fica horas e horas que a boca fica até vermelha, concertez rolaaaaaaaaaaaaaaa sim um afeto, tanto pra atração sexual ou atração de carinho e senti bem de ficar com essa pessoa .. se o homem gostar de ficar com a pessoa e gostar do bjo e se sentiiiiiiiiiiiiiiii bem juntos .. nosssssssssssaaaaaaaaa ganhou o gato!

    ehehehhe bjo e boa sorte!

  • ***** tem cara que beija 15 muié num dia.

    será que sente alguma coisa?

  • Eu acho que pra beijar, já tá sentindo algo pela pessoa, pra ter a vontade de beijar, se já está sentindo algo e o beijo é bom, com certeza, vai ter muito sentimento depois, boa sorte!

  • Conceteza, no beijo voce além de saliva,passa também bastante emoção e pode ser que dai brote algo especial,um beijo gostoso não sai do nosso pensamento nem do coração.

  • UM BOM BEIJO PODE SIM FAZER NASCER ALGUM SENTIMENTO, COMO PODE TAMBÉM DESARMAR UMA ALMA,PODE FAZER COM O SER SE PERCA TOTALMENTE!!

  • looooooooooooooooooooogico

    tudim di bom

    maraaaaaaaaaaaaa

  • Eu já creio no contrário

    Creio que o Sentimento pode gerar um bom beijo.

    Beijar por beijar é muito vazio, bom mesmo é beijar

    quem a gente gosta, beijar quem a gente esta afim.

    Isso é muito bom

    Abração

    Deus é por nós.

  • Pode, ah pode...

    Por experiência própria, ô se pode... rsrsrs

    Só tem um detalhe, realmente o cara tem que ter mestrado, doutorado, pós graduação e PhD em beijo.

    Qualquer beijinho mixuruca só vai é aumentar a falta de interesse.

    Mas vai pela titia, pode sim!

    P.S.(sugestões: nada de ficar brincando de desintupidor de pia, isso é nojento. Beijo bom começa devagar e vai crescendo. Começa no canto da boca e fica ali, por uns instantes, como se não houvesse melhor lugar para estar. Antes de chegar propriamente na boca, faz um charminho, faz que vai beijar para valer e volta para aquele cantinho. Beijo bom da uma passadinha na nuca para provocar um arrepio. E depois quando finalmente chega lá, não fica que nem morto em velório, esperando que a outra faça tudo sozinha.)

    Hummmmmmmmmm, beijar é muuuuito bom....

    Vai fundo (bom, nem tão fundo assim, lembra, nada de desintupir pia, heim?)

  • O beijo é gostoso quando os dois gostam, logo se os dois gostarem já é meio caminho andado!

  • pode sim! da mesma forma que beijo ruim e mau hálito podem destruir uma relação.

Sign In or Register to comment.