Oie, Amiga .. Tem alguma dúvida? Concertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Olha, um dia fiquei com um cara e ele era bonito, mas o bjo nãooooooooooooooooooooooooooo rolou kkkkkkkkkk .. eu beijava tipo chupando laranja e ele beijando enrolando a linguaaaaaaaaaa kkkkkkkk meuuuuuuuu deus, foiiiiiiiiiiii chatooooooooo, mas tive que dá um basta .. até brincando a gente conversando eu dizia pra ele: nossa! nosso bjo é loko né? levava na brincadeira, mas não deuuuuuuu miga .. já era!
Por isso te falo, se quando tu bja ele e sente muitoooooooo bem, e deu cetinho o bjo de voceis dois, aquele q fica horas e horas que a boca fica até vermelha, concertez rolaaaaaaaaaaaaaaa sim um afeto, tanto pra atração sexual ou atração de carinho e senti bem de ficar com essa pessoa .. se o homem gostar de ficar com a pessoa e gostar do bjo e se sentiiiiiiiiiiiiiiii bem juntos .. nosssssssssssaaaaaaaaa ganhou o gato!
Comments
Oie, Amiga .. Tem alguma dúvida? Concertezaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa ... Olha, um dia fiquei com um cara e ele era bonito, mas o bjo nãooooooooooooooooooooooooooo rolou kkkkkkkkkk .. eu beijava tipo chupando laranja e ele beijando enrolando a linguaaaaaaaaaa kkkkkkkk meuuuuuuuu deus, foiiiiiiiiiiii chatooooooooo, mas tive que dá um basta .. até brincando a gente conversando eu dizia pra ele: nossa! nosso bjo é loko né? levava na brincadeira, mas não deuuuuuuu miga .. já era!
Por isso te falo, se quando tu bja ele e sente muitoooooooo bem, e deu cetinho o bjo de voceis dois, aquele q fica horas e horas que a boca fica até vermelha, concertez rolaaaaaaaaaaaaaaa sim um afeto, tanto pra atração sexual ou atração de carinho e senti bem de ficar com essa pessoa .. se o homem gostar de ficar com a pessoa e gostar do bjo e se sentiiiiiiiiiiiiiiii bem juntos .. nosssssssssssaaaaaaaaa ganhou o gato!
ehehehhe bjo e boa sorte!
***** tem cara que beija 15 muié num dia.
será que sente alguma coisa?
Eu acho que pra beijar, já tá sentindo algo pela pessoa, pra ter a vontade de beijar, se já está sentindo algo e o beijo é bom, com certeza, vai ter muito sentimento depois, boa sorte!
Conceteza, no beijo voce além de saliva,passa também bastante emoção e pode ser que dai brote algo especial,um beijo gostoso não sai do nosso pensamento nem do coração.
UM BOM BEIJO PODE SIM FAZER NASCER ALGUM SENTIMENTO, COMO PODE TAMBÃM DESARMAR UMA ALMA,PODE FAZER COM O SER SE PERCA TOTALMENTE!!
looooooooooooooooooooogico
tudim di bom
maraaaaaaaaaaaaa
Eu já creio no contrário
Creio que o Sentimento pode gerar um bom beijo.
Beijar por beijar é muito vazio, bom mesmo é beijar
quem a gente gosta, beijar quem a gente esta afim.
Isso é muito bom
Abração
Deus é por nós.
Pode, ah pode...
Por experiência própria, ô se pode... rsrsrs
Só tem um detalhe, realmente o cara tem que ter mestrado, doutorado, pós graduação e PhD em beijo.
Qualquer beijinho mixuruca só vai é aumentar a falta de interesse.
Mas vai pela titia, pode sim!
P.S.(sugestões: nada de ficar brincando de desintupidor de pia, isso é nojento. Beijo bom começa devagar e vai crescendo. Começa no canto da boca e fica ali, por uns instantes, como se não houvesse melhor lugar para estar. Antes de chegar propriamente na boca, faz um charminho, faz que vai beijar para valer e volta para aquele cantinho. Beijo bom da uma passadinha na nuca para provocar um arrepio. E depois quando finalmente chega lá, não fica que nem morto em velório, esperando que a outra faça tudo sozinha.)
Hummmmmmmmmm, beijar é muuuuito bom....
Vai fundo (bom, nem tão fundo assim, lembra, nada de desintupir pia, heim?)
O beijo é gostoso quando os dois gostam, logo se os dois gostarem já é meio caminho andado!
pode sim! da mesma forma que beijo ruim e mau hálito podem destruir uma relação.