O que devo fazer dia dos namorados ficar numa boa ou indiferente?
Meu marido e eu brigamos quase todo final de semana pelo o mesmo motivo ele quer sair só e me deixar em casa e chega de madrugada as vezes de manha..só que este final de semana ele estrapolou!saiu no sabado e só chegou domingo 11:00 da noite..nem se quer uma ligaçao para dizer que ta vivo pensei em chamar até a policia de tanta preocupaçao!mais como quinta é dia dos namorados vcs ficaria numa boa ou indiferente...
Comments
Danny. Não se amofine com as atitudes de seu marido. Dê o troco no dia dos namorados. Arrume algum lugar para vc ir à noite, mesmo que seje para ficar sentada na praça sozinha. Ele achará que vc está saindo para comemorar o dia com alguém. das duas, uma: ou ele ficará indiferente e vc saberá que seu relacionamento com ele realmente já acabou - e é o que me parece com as atitudes dele - ou ele se morderá de ciúme e pensará nas atitudes dele. Vc deve aproveitar a chance e jogá-lo contra a parede.
Ame-se.
Se acha como se tudo que ele faz seja normal. Com certeza ele tem algo fora de casa, não é próprio um homem passar 2 dias fora e ficar tudo bem. Deixe de ser Amélia, esse tempo já passou.
Saia também e seja feliz.
Se fosse eu, ignorava que é dia dos namorados ... se ele se atrasou é porque foi festejar esse dia com outra mulher. Desculpe mas não foi por acaso a coincidência ... Converse com ele se conseguir ouvir verdades que lhe desagradam. Se não, cale-se mas não comemore o dia dos namorados porque vocês não têm nada para festejar ...
Só vc nã enchega que vc está cendo traÃda! Nunca que deixaria meu esposo ficar um dia na farra enquanto eu em casa cuidando dos filhos dele! Será que é vc que não quer enchegar?? Pense bem, ninguém merece uma traÃção! Não vou falar pra vc traÃr seu marido com o primeiro que passar. Mais sim te digo pra vc pensar mais em vc e na vida qua vc esta levando! Vc já parou pra pensar, o que está errado na vida de vcs dois? Então pare e reflita, pois algo deve estar faltando! Beijos e boa sorte!!
Das duas uma; ou vc sai com ele quando ele for sair ou sai sozinha.Ficar em casa amargando um dia tão especial...por quem não merece num dá.Se arruma chama umas amigas e vai pra balada.Se divirta mesmo que sozinha(se vc preferir) O cara passa 24:00 fora de casa vc ainda vai conversar,ah! tenha dó. Vc já faz muito ficando preocupada...
Ele nao esta levando o casamento de vcs a serio pq vc devera fazer algo por ele no dias dos namorados se ele nao se porta como tal ? Nao perca seu tempo, saia tb e va comemorar com suas amigas, va se divertir, pare de ficar chorando em casa enqto ele esta se divertindo fora.
Se precisar de uma amiga me escreva [email protected]
Sinceramente, se fosse meu marido, já não seria mais. Ele por acaso sai contigo, e tu por acaso sai sozinha também, ou fica em casa esperando? Por favor, pensa em ti só um pouquinho e manda ele para.... Desculpa, mas quando me deparo com uma situação dessas me revolto pois ou todos tem direitos iguais, ou então não dá. A não ser que tu aceite numa boa, não é o que parece, então comemora o dia dos namorados mandando ele passear, ou seja, sai dessa por favor, vai ser feliz !!!!!!
mandar esse teu marido ir dormir no braz ele não te merece. bjs
tipo assim oh...........rapá tu gosta de ser chifruda?
ele vai sair na quarta e chegar só no domingo hruhruhrur.
caraca...........passo da hora de sentar e discutir a relação...gata, ti liga.
respondi com o coração valeu.......desculpa ae a sinceridade falow
Rogério.
olha eu esperaria a açao dele , e a minha reaçao seria bem, cara de paisagem ( a, ta ?) e pronto, nada melhor que um gelo pra ele se tocar , e cair na realidade.ou vc para e conversa e ve oque ta acontecendo, e se continuar do mesmo jeito quando ele sair nao cobra , nao briga o desprezo e o melhor opçao.
ir sair voce...isso nao e mt normal, axo ke deveria ter uma conversa seria com ele, e esclarecer tudo...voces sao casados certo? nao e para andar a paxar fins d semana fora d casa etc!!! beijos e boa sorte!