Eu sou louca por sexo, cada vez mais!?

De á um tempo para cá eu tenho um apetite sexual bastante elevado, ja ouvi falar em ninfomaníaca e penso que n tenho esse problema mas a minha vontade é tanta. Sempre que eu e o meu namorado nos chateamos e estamos juntos para fazermos as pazes da-me uma enorme vontade de fazer amor e fazer as maiores loucuras com ele nesse momento... E quando ele tem de ir embora eu fico a implorar q fique e q faça sexo cmg. Tem dias q nem adormeço facil so a pensar que brincadeiras faço com ele da proxima vez. Isto é saudavel/normal ou estou a ficar trenga? :'$

Comments

• somos 2

isso e normal ou nao, para alguns isso e uma doença, mas para mim, isso e um desejo delicioso que nos faz viver, amo sexo e acho normal sim gostar tanto... espero que nos entendam... nao somos ninfo nao, so amamos sexo...

• Me chama, que eu tenho um brinquedo de 25 cm para te satisfazer até você cansar...

• com o seu namorado ou não,você tem que se realizar

e se pensar bem não é difícil...brinquedos, amigos,

conhecidos,primos,eu...

tenta se satisfazer mas claro sempre com responsabilidade e higiêne...

bjinho qalqer dúvida meu msn é:

[email protected]

• nossaa... isso é normal, mais se puder me dar seu numero.

• É normal sim. Não seria normal se vc não tivesse apetite sexual. Se ele não está podendo lhe satisfazer sempre, masturbe-se, a melhor coisa que tem é conhecermos o nosso próprio corpo, e não há nada melhor do que a masturbação para fazer isso, além que se masturbar ajuda a relaxar.

• normal, eu acho, tem gente que gosta pouco, outras gostam muito, eu acho normal sim, pois tantos reclamam que nao sentem nada enquanto voce com tanta vontade, aproveite o quanto pode e enquanto pode...

• fogo no rabo msm e muita anciedades...mas lembre-se de viver um dia apos outro nunca fique querendo tudo de uma só vez, por que tudo em excesso nao é bom e nem é normal. vc aprender a controlar suas anciedades...o sexo é muito bom de fato..mas nao podemos deixar ele acima de tudo na nossas vidas .ok

• acho que eeeeeee kkkkkkkkkkkkk

• isso mostra que ele te faz ter esse apetite! que bom parabens viw? tow bem assim tbm esses dias!

será que vc poderia responder a minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...

• Eu também adoro sexo, eu tenho um Dote de 20cm, se você tiver afim.......

Sign In or Register to comment.