Eu sou louca por sexo, cada vez mais!?
De á um tempo para cá eu tenho um apetite sexual bastante elevado, ja ouvi falar em ninfomaníaca e penso que n tenho esse problema mas a minha vontade é tanta. Sempre que eu e o meu namorado nos chateamos e estamos juntos para fazermos as pazes da-me uma enorme vontade de fazer amor e fazer as maiores loucuras com ele nesse momento... E quando ele tem de ir embora eu fico a implorar q fique e q faça sexo cmg. Tem dias q nem adormeço facil so a pensar que brincadeiras faço com ele da proxima vez. Isto é saudavel/normal ou estou a ficar trenga? :'$
Comments
somos 2
isso e normal ou nao, para alguns isso e uma doença, mas para mim, isso e um desejo delicioso que nos faz viver, amo sexo e acho normal sim gostar tanto... espero que nos entendam... nao somos ninfo nao, so amamos sexo...
Me chama, que eu tenho um brinquedo de 25 cm para te satisfazer até você cansar...
com o seu namorado ou não,você tem que se realizar
e se pensar bem não é difícil...brinquedos, amigos,
conhecidos,primos,eu...
tenta se satisfazer mas claro sempre com responsabilidade e higiêne...
bjinho qalqer dúvida meu msn é:
[email protected]
nossaa... isso é normal, mais se puder me dar seu numero.
É normal sim. Não seria normal se vc não tivesse apetite sexual. Se ele não está podendo lhe satisfazer sempre, masturbe-se, a melhor coisa que tem é conhecermos o nosso próprio corpo, e não há nada melhor do que a masturbação para fazer isso, além que se masturbar ajuda a relaxar.
normal, eu acho, tem gente que gosta pouco, outras gostam muito, eu acho normal sim, pois tantos reclamam que nao sentem nada enquanto voce com tanta vontade, aproveite o quanto pode e enquanto pode...
fogo no rabo msm e muita anciedades...mas lembre-se de viver um dia apos outro nunca fique querendo tudo de uma só vez, por que tudo em excesso nao é bom e nem é normal. vc aprender a controlar suas anciedades...o sexo é muito bom de fato..mas nao podemos deixar ele acima de tudo na nossas vidas .ok
acho que eeeeeee kkkkkkkkkkkkk
isso mostra que ele te faz ter esse apetite! que bom parabens viw? tow bem assim tbm esses dias!
será que vc poderia responder a minha pergunta? http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Aq...
Eu também adoro sexo, eu tenho um Dote de 20cm, se você tiver afim.......