depressao naum tem cura..?

falo isso pq a anos sou dependente d antidepressivos pq tve uma depressao profunda e quase morri, só q esses malditos remedios t dao as xs a sensação d estar curada,d estar bem consigo mesma, só q qndo s para d toma los volta tdo d novo,a mesma tristeza a mesma vontade d morrer,um tristeza tao grande q te faz acreditar q vc naum é capaz dmais nada nessa vida,tdo oq eu mais queria era poder naum ser dependente desses remedios,poder ver a vida d outra maneira com mais lucidez e naum apenas como c vivesse embriagada grogue o tempo inteiro,naum desejo essa doença nem pro meu inimigo.essa doença acabou com a minha vida, meus dias sao vividos a sombra,e a espera constante do meu fim.

Comments

  • Tem sim pois em psiquiatria e a psicologia prefere-se falar em transtornos ou distúrbios psiquicos e não em doenças, isto porque apenas poucos quadros clínicos mentais apresentam todas as características no sentido tradicional do termo., isto é o conhecimento exato dos mecanismos envolvidos e suas causas explícitas. Mas a medicação é necessária porque faz aumentar as endorfinas, substância que todos nós temos, e que nos deprimidos tem bem menos (são hormônios do prazer).

    A MEDICINA CUIDA DO CORPO, MAS DEUS CUIDA DA ALMA, CORPO E ESPÍRITO

    ESCUTE ESTA REFLEXÃO COM CERTEZA VAI DE AJUDAR MUITO

    http://www.youtube.com/watch?v=QyGtll8Qedk 1 PARTE

    http://www.youtube.com/watch?v=sBMd5uXyVSc 2 PARTE

    http://www.youtube.com/watch?v=N1-4bqgY9H4

    visite meu canal no You Tube SERVODEDEUS3

  • A cura é Jesus.

  • nossa 19 anos e novo ainda.. eu tenho 18 estou ficando com um rapaz de 19 nossaaa e massa eu adorei pois os novinhos são mias carinho e tá na fasse de aprender com mulher.. meu ex tinha 32 .. eu estou ensinando tudo professional garoto de 19 haus e bom d++ curta sua vida namoree vai fazer bem .........19 anos haus bom d++++

  • Nina, eu também me trato há cerca de 11 anos. Quando acho que vou melhorar, alguma coisa sempre acontece e me joga no chão novamente. Mas aprendi a resistir, mesmo que seja por desaforo. Não se deixe abater por ter que usar medicamentos, alguma coisa eles fazem a nosso favor (sem eles seria muitas vezes pior). Deus cura realmente, mas também criou as doenças e os remédios. Não é falta de fé que nos faz doentes. Não creio na cura, já nascemos com a tendência depressiva. Mas creio na estabilização dos sintomas. Uma coisa que me ajuda muito é bordar, mexer com água e plantas. Há dias que acordo para matar, mas há dias que quero morrer. Mas não desisto do tratamento. E vou sobrevivendo. Deus te abençõe, te ilumine e te guarde.

  • eu tbm estava depressivo, minha irmã nasceu com uma doeça incurável ( má formação encefálica) minha mãe ia pra terceira cirurgia meu pai como militar nao podia contar com as proprias pernas pois estas estavam com seus joelhos machucados ( vc ter um problema de joelho dentro do exército é fim de carreira) sem contar as convulsoes frequentes que minha irmã tinha msm tomando remédio de tarja preta ( 200r$) - meu pai ja havia tentado se matar... digamos que minha irmã nao tomasse o remedio por um dia ... no mesmo dia ela poderia chegar a obito... era difícil pq nossa situação financeira nao estava boa... comprar os remedios que garantiriam a vida da Thalita iriam custar muito (mas nos esforçávamos) - um belo dia uma mulher de oração orou por minha irmã e thalita nao tomou mais os remedios, ficamos imaginando - ela vai morrer logo... não morreu, meu pai sempre foi cético, meio ateu... mandou fazer um exame medico no melhor hospital da cidade, particular... thalita estava curada, o que era impossivel pois o problema era genético, meu pai não se satisfez com o resultado e mandou pagar um exame mais caro e o mais preciso que temos na área de neurologia hoje, o resultado foi negativo para qualquer anomalia cerebral, os medicos nao souberam explicar, minha irma simplesmente deixou de tomar os remedios faz 5 anos e nunca mais teve convulsões por isso, um pastor veio aqui em casa, e orou por nós, o joelho do meu pai foi curado e minha mãe inexplicavelmente não precisou fazer a terceira cirurgia, eu sai da depressçao quando fui na igreja dele, hoje estou bem e vivo muito bem, com amigos, vou pro shoping e tudo isso q faz uma pessoa não depressiva, faz muito tempo que não choro... meu pai hoje da instrução no tg 02086 aqui em Mogi Guaçu - SP e minha mãe coordena os dois maiores programas de assistência social do municipio...nao sei se vc acredita em Deus, mas por causa dEle saí da depressão

  • Só Jesus Cristo e muita força de vontade!!!!!

    Um Beijããããoooooooooo no coração!!!!

    Desejo que vc saia dessa e Seja Feliz!!!!!!!!

  • procure Jesus

    ele disse ' vinde a mim todos que estao cansados e oprimidos que eu vos aliviarei" procure uma igreja evangelica aceite a Jesus e seja fiel com ele,,,, se ele nao mudar a sua vida o seu jeito de viver seu modo de pensar e essas coisas que esses demonios da depressao fazem nao sei mais o que pode dar certo

    antes de tudo nao sou crente, sou um estudante de ocutismo e magia negra estou te falando isso porque sei como é ruim ter depressao ( ja tive pincipios de depressao sei como eh) faça o que eu te falei e boa sorte!

  • Sim! A depressão tem cura. Mas é preciso esforço, coragem e persistência.

    A primeira coisa a fazer é tentar encontrar alguma atividade que lhe dê prazer, pode ser um esporte, uma academia, uma reunião entre amigos e etc...

    Se puder, matricule-se num curso de costura, modelagem, e etc... vai ajudar a vc pensar noutra coisa e até mesmo ver que, vc não precisa desses remédios para viver.

    No mais, é vc quem convive com ela (depressão) e só vc saberá o que usar para afastá-la. Acredite que ainda há uma esperança. Mude primeiro seus pensamentos e o meio à sua volta se modificará.

    Se houver uma unidade do SENAC por perto, visite e veja alguns cursos que lhe chame a atenção. Se puder faça, caso não puder pagar, converse com a cordenadora e exponha seus problemas e dificuldades e peça que ela lhe ajude a achar algo.

  • Olha só Nina todos nó viemos para este mundo para conhecer o prazer de viver e saber que está vivo! Ser feliz e fazer alguém feliz é uma de nossas metas neste mundo. Não seja fraca seja persistente, não desanime seja corajosa e sei que vc é! Acredite em vc pois assim como eu acredito em vc todos que aqui escreveram também acreditam em vc! Saia dessas sombras pois é assim que os inimigos querem que vc fique, mostre que vc é forte. Abra a janela de sua casa, isso mesmo deixe tudo iluminado, se olhe no espelho e veja o quanto vc não merece estar do jeito que vc está, veja o quanto vc é linda, se vista saia um pouco, caminhe, escute suas músicas prediletas, visite amigos, combine de sair com eles, vamos lá minha amiga! Sei que vc consegue e todos querem isso inclusive vc! Nós seres humanos somos capazes de adquirir aquilo que queremos, sei que mais tarde vc vai estar falando para si mesma: "nossa como eu sou linda! Como eu pude pensar aquilo tudo"! Vamos lá minha amiga coragem, força, reaja, mostre quem vc é, defina pra vc mesmo o que é viver. Deus está te olhando agora! Boa sorte amiga e sei que vc terá!

  • nao existe cura para depressao em algumas pessoas

    parar de tomar de uma hora pra outra vai te deixar ainda pior do que vc ficaria se n tomasse ele, tem q parar devagar

    todo mundo tem um nivel se neurotransmissores normal, voce tem ele diminuido e sempre terá, nao depende de voce, depende do seu organismo

    por isso voce nao é uma pessoa dependente como um viciado que tem que se sentir mal por usar isso, voce é uma pessoa doente

Sign In or Register to comment.