Posso ter um dinossauro como animal de estimação?

O IBAMA permite?

Agradeço!

Abçs.

Comments

  • Permite sim...é só vc ter um quintal grande e muita comida pro animal não ficar estressado.Ah e não esqueça de levá-lo pra passear com coleira é claro senão ficam muitos tediados.

    Já tive um mas o meu fugiu...saudades do Rex kkkkkkkkkkkkkk

    Bjus.

  • Sim, logico que pode, escrevo isso, pois tenho uma dinoussaura lilás, muito linda, super meiga, é um excelente animal de estimação..se você quiser posso conseguir um pra você, onde consegui o meu...você pode escolher a cor...é so me dizer qual...^^

    E não precisa ir no ibama, é so vacinar direitinho que ta beleza...

    ahahahaaha

    BjUu...=)

  • Sim. Pode e deve. De preferencia um Idiotossaurus Rexs. É facil de criar.

    Quanto ao Ibama, é so vc soltar uma grana!!!!....

  • Pode, não há nenhuma restrição do Ibama para a criação de dinossauros como animais de estimação.

    Bjs

  • Desde que esteja com todas as vacinas em dia, pode ter sim, sem problemas ...rs

    =D

    inté.

  • Pode sim, vc so tem que tirar uma Guia e pagar no BB. depois vc registra ele na prefeitura e paga outra Guia lá. Depois vc registra ele na associação de criadores juracicos e pronto dae é so pagar as anualidades e a licença todo ano.

    Pronto.

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    Agora falando serio cara, pior que vc pode ter um sim... pois não há nada em contrário então se a lei não é espcifica proibe, voce poderia criar um.

    Mas tipo, é claro que vc não vai achar um kkkk pois estão extintos... mas se vc tivesse um poderia te-los como animal de estimação

  • Pode pode, mas sabe que dinossauros se vendem em pílulas, vc as toma e tem uma gestação de vários e dolorosos meses. Até que finalmente culminam na colocação de um ovo! Isso mesmo vc vai ter que botar um ovo!

    Aí isso fica a seu critério, passarinho que come pedra........

  • Claro que o IBAMA permite. Eu ví uns lindinhos feitos em argila. Uma perfeição. O mais bonitinho é o <Tyranossaurus Rex>. Uma boquinha e um rabinho para ninguém botar defeito. E a pintura é perfeita. Parece <casca> de dinossauro.

    Shalom. Bjus.

  • Cara só acho que você deve pesquisar direitinho pra depois não enjoar o bichinho... fico com pena. Veja só os Tyrannosaurus Rex, são muitos bons, mas pensam sempre que são reis, então cuidado; o Velociraptor, é ladrão e ta sempre caçando, pode ser perigoso; o Argentinosaurus huinculensis, com esse nome tá dificil, o bicho é argentino mesmo, puts. rsrsrs. tem o Zuniceratops um dinossauro ceratopsiano da América do Norte, ele tem chifres na cara, pense nisso.. um corno de cara?! tem também a ornitópode Leaellynasaura encontrado na Austrália, uma fêmea... rsrsrs pode ser hein?! ainda tem o Spinosaurus aegyptiacus conhecido como o mais comprido terópode que já viveu, precisa de uns dois campos de futebol pra criar esse. O Dilophosaurus é uma lagarto grandão... bonito o bicho, não dá tanto trabalho. Amigo você pode começar criando o Maisaura que significa Lagarto Boa Mãe, quem sabe ele ajude com a criação dos outros. heheheeh

    Acho que o IBAMA não vai pegar no teu pé, vai fundo.

    Boa sorte!

  • Não é permitido por se tratar de uma espécie em estinção,mas você pode adotar um filhote de cachalote que o ibama permite,a única exigencia é que você alimente o filhotinho com 4 toneladas de sardinhas diariamente!

Sign In or Register to comment.