Amigos e Amigas , sabe quando vc tá inspirado e pensando em alguem??
E ai vc le um livro ,,ou escreve algo lá do fundo!! Então leia ,, eu escrevi.... oq vc acham? bjosssss
O QUE QUERO?
Quero vc agora. Percorrer minhas mãos sobre seu corpo, como na primeira vez. Sentir sua pele ao suor da minha, e falar ao seu ouvido o quanto te desejo.
Beijar todo seu corpo, e sentir o sabor de seus lábios novamente...Gemer bem baixinho,, ao som daquela nossa música... E ouvir sua voz , pois ela me enlouquece.
Meu corpo te procura, ele quer vc, hj , agora e sempre! É algo que queima aq dentro, com se fosse uma chama á arder. Eu quero mesmo é beijar todo seu corpo e descer até o umbigo e ouvir vc pedindo pra eu parar!!!
Sei q vc quer sentir meus lábios no.... Sei q vc me deseja,,, Mesmo sem me dizer,,, Pois eu sinto vc aq,,, é como o vento á bater no meu rosto,,, E sei q vc me senti também... Pois o vento leva até vc o meu sussurro de saudades de vontade de vc...
Talvez não quer lembrar, mas lembra, porq eu estou ai, no ar que vc respira! Bjos
Comments
A literatura erótica é muito boa quando devidamente corrigida, e quando sabem fazê-la. Ela não se vulgariza. O seu conteúdo é excelente, estou falando do conteúdo do texto, claro. Continue, vá em frente. Tem tudo para dar certo. Se não houver nada copiado junte seus textos e procure um dos escritórios de direitos autorais( Biblioteca Nacional).
Olhe agora não vou poder responder,fiquei com vontade de encontrar você e ouvir bem perto do ouvido.Lindo
Paixão , desejo , tesão ;
Tudo menos AMOR
Mto quente. Só tenta corrigir alguns erros de digitação e evitar usar o "vc" toda hora. Tirando estes detalhes, o conteúdo é "interessante". Não é poético, mas, pelo que deu pra ver sua vontade não é agradar com poesia né??rsrs
Oi Amiga, eu achei muito bonito! Super criativo...
Chocante e excitante, de verdade...
Quanto aquela parte "Sei q vc quer sentir meus lábios no.... ", tenho uma outra sugestão: "Sei q vc quer sentir meus lábios EM SEGREDO.... " e assim vai...
Pq dai a msg fica meio que sibliminar... apenas para quem realmente captar o que significa o tal segredo... heheh
Sei lá, apenas uma idéia! Mas ficou ótima de qualquer jeito!!!
Um beijo!!
mto excitante...
parabens!
como vc.adivinhou o que eu sinto?
eu queria ter uma varinha mágica e tornar tudo isto realidade.
bjo
eu leio poemas! ^^
"A pessoa que ama conhece muito mais de bondade e beleza universal do que qualquer matemático ou teólogo, a não ser que, estes dois também sejam pessoas que amam disfarçadas."
"Quando você vai pescar por um amor, coloque o seu coração como a isca, não o seu cérebro".
"O Amor disse, permaneça deitada e pense em mim. O Sono disse, feche os olhos até o inÃcio de um novo dia. Mas o Sonho apareceu e sorrindo e cedeu ao Amor e ao Sono."
"Amor é portanto a descoberta de nós nos outros, e o prazer no reconhecimento."
"Se você abre o seu coração, o amor abre a sua mente."
=D
Coitado do seu namorado, HJ TEM!!!
Desejo...
Porém acho que falta algumas coisas para uma boa conclusão pq tem coisas ke não ficam poéticas ou n se enquadram no seu texto como ... "Sei q vc quer sentir meus lábios no.... "
..
BeeeejOs