Olha já fiz natação e recomendo.Define,aumenta a resistência física..
E essa historia de afinar as pernas ñ tem nd a ver...Muito pelo contrário ficam durinha e musculosas.Realmente aumenta os ombros pq seu pulmão é trabalhado e assim sua caixa toráxica tbm...
E o melhor é q é um exercicio de baixo impacto para os ossos...:D
Depende do treino que for passado para vc e da intensidade que vc faz o mesmo.
Temos a impressão que cresce mais a parte de cima, mas depois que vc ja cresceu e se desenvolveu nao sei se isso procede porque comecei a nadar após os 25 e não observei esse crescimento na parte de cima do meu corpo e sim uma definição bem legal.
Comments
Olha já fiz natação e recomendo.Define,aumenta a resistência física..
E essa historia de afinar as pernas ñ tem nd a ver...Muito pelo contrário ficam durinha e musculosas.Realmente aumenta os ombros pq seu pulmão é trabalhado e assim sua caixa toráxica tbm...
E o melhor é q é um exercicio de baixo impacto para os ossos...:D
RecomendO e assinO embaixO
Depende do treino que for passado para vc e da intensidade que vc faz o mesmo.
Temos a impressão que cresce mais a parte de cima, mas depois que vc ja cresceu e se desenvolveu nao sei se isso procede porque comecei a nadar após os 25 e não observei esse crescimento na parte de cima do meu corpo e sim uma definição bem legal.
Existem movimentos na água que só melhoram sua capacidade respiratória e queimam calorias, para trabalhar partes do corpo geralmente o fazemos com a ajuda dos flutuadores, dos palmares, das pranchinhas e até de um chamado paraquedas de agua então dependendo de onde vc quer trabalhar mais o prof. de natação te indicará o melhor. Para se ter idéia existem treinos que vc faz e muitos deles inclui sua saÃda da piscina para fazer poli chinelos, abdominais...esse seria um treino bem aeróbico e te faria perder bastante gordura pela elevação do ritmo cardiaco. Mas vc pode ter um treino com menos intensidade e mais força, esse poderia definir os musculos...dai depende, é perguntar para o teu professor.
a natação alarga os ombros e com isso da a empreção que
as pernas afinaram.
Sei que a petite e o desempenho sexual aumenta e muito.
sei q alarga os ombros...