Como não deixar esfriar um namoro virtual?

Quando se fica um certo tempo namorando pela internet, como não deixar esfriar o namoro? Como quando se entra online as vezes ficamos sem assunto as vezes... Queria saber como manter essa relação interessante e com o mesmo fôlego de sempre?

Comments

  • Mande um ursinho-te-amo pelo correio, às vezes um cartão postal com motivos da sua cidade. Quando forem datas comemorativas, ao invés de mandar cartões virtuais, mande reais. De vez quando, surpreenda com um telefonema rapidinho e fora de hora, diz que é só pra ouvir a voz dela naquele horário. Nada faça nada demais e nem de menos. Enfim, use a criatividade para tornar o namoro o mais real possível.

  • Sr. Marcelo,

    já é dificil não deixar esfriar um relacionamento em que se vive pessoalmente, imagine virtualmente. Mas creio que ambos o segredo é tentar inovar de alguma forma. Tente conversar sobre assuntos que nunca conversaram, até fazer diferente: Ligue e diga que deu vontade de ouvir a voz dela. Entre em um daqueles sites em que é possível enviar flores virtuais e envie à ela! Conversas mais pincantes tbm vale, caso ela goste!

    Caso nada disso dê um bom resultado, então o melhor é vcs conversarem e entrarem em um acordo se vale a pena manter essa relação virtual...

    Boa sorte!

  • Ai amigo, se eu soubesse não teria deixado o meu desandar.

    Mas se eu pudesse voltar atrás, teria feito tudo diferente.

    = (

  • Que tal você envia uma musica legal para ela por e mail, umas flores virtuais que diz assim: em cada flor um beijo meu ou contar piada, fazer ela rir é uma ótima tática, vai perceber como é feliz quando está com você.

    Boa Sorte!!!

  • ainn eu estou a 4 meses só com namoro virtual....as vezes é vdd vaii ficamos sem assuntoo aii começamos a fazer caretas na web cam ou jogamos alguns jogos....e deixams o papo rolar....\o/

  • Fale de assuntos mais picantes, sem ser desrespeitoso é claro! beijuus

  • Poxa queridoo.. Se caiu na rotina o virtual parta para o real. Marque, se encontre e ve oque roláá.

  • Procure coisas que sua parceira gosta na internet e mande links, tente entrar no assunto e conversar sobre algo que ela gosta, as vezes uma conversa caliente ajuda também, vai de cada pessoa.

    Boa sorte.

  • Vc faz assim, taca fogo no computador.Quando tiver em labaredas vc abre o msn e convida ela pra teclar.Duvido que não vai ficar quente

  • oxe! e namoro virtual eh quente?? como se no virtual nao tem temperatura??

Sign In or Register to comment.