O Q VCS ACHAM D MIM??????????????????

Update:

DESENCANATADA COM O "AMOR" (SERA Q ELE EXISTE???), COM AS PESSOAS, COM MEU CURSO...O PIOR E Q ME FORMO NO FIM DO ANO.SINTO Q PERDI 4 ANOS DE MINHA VIDA NA FACUL.

Comments

  • Vc tem de dizer mais coisas a seu respeito, quem sabe assim, podemos detalhar melhor vc.

  • Essa pergunta mostra que você tem amor próprio.

  • Ninguem tem que achar nada de vc..... VOCÊ é quem deve saber quem é e o que quer..... a felicidade em primeiro lugar depende de nós mesmo.... é a dura realidade..... vc apenas está passando uma fase ruim na vida, É UMA FASE, VAI PASSAR, ACREDITE! procure ajuda de um profissional (psicologo) que será muito bom pra vc, és inteligente e tem tudo pra vencer........ SEJA MAIS VC!

  • Para responder essa pergunta, deveria deixar o seu perfil aberto.

  • vc não perdeu nada. adquiriu conhecimentos, melhorou sua relação interpessoal, conheceu gente nova. o amor chegará até vc mais cedo ou mais tarde. não somos nós que "programamos" é a vida. acredite nela. Deus nunca desampara nenhum de seus filhos. vc vencerá. lembre-se: A PIOR DERROTA É DAQUELES QUE DESANIMAM.

  • Olá não se preocupe tenha amor a si própria quanto ao amor ao próximo aeu queria

    saber se ele existe pois agente passa por muita coisa na vida realmente aqui não lugar para

    mas sei exatamente como é ter que passar por pedras no caminho da gente não é fácil

    mas não fique desiluda siga enfrente não de bola para os outros.

    Espero ter ajudado

    Abraços.

  • sem conhecer n posso dizer nada mas garanto q pelo q vc diz ai vc eh algém q sofreu com o amor, pouco valorisada pelos outros mas de personalidade forte... vc achara algém q se apaixone por vc

  • conte um pouk mais sobre vc ou coloque uma foto seria melhor pra poder responder essa pergunta

  • Desculpe, não lhe conheço... mas adoraria lhe conhecer :)

    Beijos...

Sign In or Register to comment.