Menstruação estranha?

Oi gentee!

Eu ando meio preocupada pois, sexta-feira tive relações sexuais, e começou a sangrar muito, e já estava perto de descer mesmo, entao eu deixei ele gozar dentro, eu sei que existe uma porcentagem minima de engravidar, maas eu acho que nao tem problema, mas no sabado no ato da relação já nao sangrou tanto como na sexta, e no domingo nao sangrou nada...

e até agora nao desceu......

e minha mãe tá numa paranóia comigo, perguntando toda hr se nao desceu ainda, pois ela nao sabe que eu nao sou mais virgem...

eu acho que vou tomar a pilula do dia seguinte...

oque eu deveria fazeer????

me ajudeeeeem !!!!!!!!!!!!

Comments

  • Natália..isso ja aconteceu comigo,talvez foi porque ele gozou dentro,mas nao acredito que seja uma gravidez..fique tranquila!!! e agora nao adianta mais tomar a pilula viu..nao vai resolver!!pois a relacao foi na sexta nao é!?entao vc poderia ter tomado sabado ou ate domingo..mas fique tranquila que vai descer sim!!!vc só bloqueou um pouco com esperma..fique tranquila..

    Bjuss

  • Para engravidar seu útero deve esta preparado para isso, e quando desce a menstruação é porque seu útero se desfez e não esta preparado fecundar nenhum espermatozoide. Mesntruada é o período menos improvável para se engravidar. A preocupação e ansiedade tamb retarda a mestrução. Fique tranquila, e se não descer faça seu teste normal e permita que Deus controle tudo.

    beijocas...

  • nao precisa... se vc tomar ai sim vai desrregular tudo

    Nao tem problema algum transar durante a mesntruacao,,pois nao existe ovulo , muito menos ovulo fertil,

    O atraso é pela pressao que ela ta fazendo encima de voce

    Desencana de tudo que volta ao normal.

  • OI!!!

    Complicado heim?A chance é mínima, mas existe sim a possibilidade de gravidez, espera mais 1 semana se não vim a menstruação já faz o exame de farmácia, tira essa dúvida...Mas NÃO tome a pílula do dia seguinte, já não vai adiantar, a pílula se toma até 48h após a relação, se caso você estiver grávida isso pode acarretar sérios problemas para a criança...Não adianta se desesperar nessa altura do campeonato, tenha calma e faça a coisa certa...

    Beijos

    Espero ter ajudado

  • a pilula seria apenas para o dia seguinte da 1 relação, ou seja, na sexta.

    em primeiro lugar acho q deve esperar mais um tempo, às veses nos preocupamos tanto q ela nao desce de jeito nenhum... rsrsrs

    se passar mais de 1 semana ai sim vc se preocupe, espere 20 dias e faca o teste de sangue..(os de farmacia nao sao tao seguros e o preco é qse o mesmo) o pessoal do laboratorio é bem descreto e o exame sai no dia seguinte.

    pra vc ficar com menos vergonha na hora de pedir o exame, peca para fazer o exame de BHCG...

    boa sorte

  • Faça um teste degravidez. Pode ser o que se compra na farmácia.

  • vá a um ginecologista ele saberá te explicar melhor!

Sign In or Register to comment.