porque o final que deram para o goku no GT ficou meio sem graça eu acho, pô ele casou com a titcher(num sei se ta certo) lutou igual um condenado e foi embora de uma forma simples igual aquela
Dragon Ball, no final do Dragon Ball GT o Goku vai embora com um dragão e daà acaba, me poupe, o final podia ser melhorzinho heim, e os filmes/OVAs depois são um tanto quanto estranhos, uns contavam histórias passadas, outros contavam de um tempo muito distante, onde não tinha quase nada a ver... onde quase todo mundo já tinha morrido...
Comments
Concordo com o cidadão ali. Inuyasha poderia nos surpreender com uma continuação depois daquele episodio inacabado 167.
Outro que teve um final sem noção, até por causa de problemas com o autor foi D Gray Man. Então seria outra boa pedida.
Concerteza ia mudar o final inacabado de D Gray Man, foi um final taão repentino, foi tãao rapido que deixou o gostiinho de quero mais
dragon ball z
porque o final que deram para o goku no GT ficou meio sem graça eu acho, pô ele casou com a titcher(num sei se ta certo) lutou igual um condenado e foi embora de uma forma simples igual aquela
custava ele ficar com sua esposa e filhos
para mim o dragon ball q para mim naum explicou em nada o final
Dragon Ball, no final do Dragon Ball GT o Goku vai embora com um dragão e daà acaba, me poupe, o final podia ser melhorzinho heim, e os filmes/OVAs depois são um tanto quanto estranhos, uns contavam histórias passadas, outros contavam de um tempo muito distante, onde não tinha quase nada a ver... onde quase todo mundo já tinha morrido...
Inu Yasha, bem nada a ver o final, o mangá ainda tá em publicação e já fizeram o final do anime, q que é isso, foi preguiça de continuar?
Death Note
ia ser muito loco ter um death note e poder filtar este mundo apodrecendo xDFDD
inuyasha pois é D+
Cavaleiros do zodÃaco !
inesquecÃvel.
acho que seria dragon boll pois foi o único que assisti até o final.kkkk
Dica: Seja o mais especÃfico e direto possÃvel.
Use sua experiência pessoal e o conhecimento que você tem.
Você pode pesquisar para fundamentar sua resposta.
Lembre-se eu sou o gerente do Yahoo! respostas, tenha cuidado comigo