como para o cabelo crescer mais rapido e liso para virar emo!!!?

Cabelo cabelo como de emo

Comments

• fonte: eu ja usei,e meus cabelos cresceram 3 VEZES mais rapido.

CRESCER 3 VEZES MAIS:

primeiro corte os cabelos na lua crescente, ponha 1 copo de agua pra ferver com 10 galhos de "buchinho"(procure mais sobre essa planta),tampe a panela e quando tiver pela metade,deixe esfriar e esfregue no coro cabeludo, faça isso polo menos 1 vez por semana depois de lavar a cabeça.

DEIXAR LISO:

hj em dia existem produtos quimicos de cabelo q encontram-se em salões de beleza.Tem a escova definitiva,a marroquina, a progressiva e o alisante(q so ajuda na pranchinha),vai em um desses e converse com a mulher do salão q ela ver seu tipo de cabelo e diz a escova certa.se vc naum quiser ir ao salão e nao usar nada, compre uma chapinha e use nas "madeixas".

OBS: È sempre bom vc manter seus cabelos bonito e com brilho,comprando uns potes de hidrataçao de cabelos e usar na cabeça 1 vez por semana deixando agir por 15-20 minutos e enxagui.Mas se vc quer algo caseiro, misture abacate com olho de amendoas e deixe no cabelo o tempo q quiser,ele ficarà hidratado e com brilho.

• oi..

meu cabelo cresceu bastante no periodo de uns 3 meses depois que repiquei ele..com a franja de lado e atraz deixei despontado..!

Use shampoo que nao contenha sal.. para conseguir o volume que as meninas emos que usam o cabelo from uk usam bastante.. como o da brokelle bones =B

faça prancha todos os dias.. ajuda o cabelo parecer maior' e alisar =)

meu cabelo é do geito que vc falou'

fiz oque eu te disse e deu certo'

• Bom eu ja fui emo, e sei como é, olha eu usava um tonico que era uma benção que o nome é "tricofort" para crescer e para ficar preto e alisar tem um creme que chama "rene" ou "hena" que alisa e pinta de preto mesmo, mas ai você não pode passar mais quimica nenhuma no cabelo, e como emo tambem gosta de mudar de cor ai complica, mas querido procure um profissional, ele vai te informar melhor, e tem um alisante que eu uso muito bom chamado "amacihair" muito bom mesmo, xau bjs boa sorte xD

• Olá .

Antes meu cabelo era bem curtinho, eu começei a usar um shampoo e condicionador da natura de abacate e bambu , nossa crescerão muito rápido, eu vi numa farmácia um creme de bambu que cresce os cabelos. Eu não sei pq as pessoas tem preconceito dos emos, que besteira.

Beijos e fica com deus

• implante ou escova progressiva

• vai numa loja de cabeleileiros e procura lá uns cremes para crescimento

ou se nao procura um cabelereiro e se informe direito!!!

espero ter ajudado =]

• Quando vc perder o juízo, vc aprende... com certeza...

• Mega hair e chapinha

• Espera crescer e faz cauterização e texturização que vai parecer liso natural! Mas vc pode ser emo sem precisar dos cabelos de emo...

• Putiz cara... Não faça isso não!

Seus pais não merecem esse desgosto!

Abraço !

Sign In or Register to comment.