meninas preciso da opimiao de vcs?
eu sou timido, ciumento, bonito(minha mae diz), romantico, como faço pra arrumar uma namorada q me ame, assim do jeito q eu sou? do que q essas meninas romanticas gostam que os meninos fassam?
eu sou timido, ciumento, bonito(minha mae diz), romantico, como faço pra arrumar uma namorada q me ame, assim do jeito q eu sou? do que q essas meninas romanticas gostam que os meninos fassam?
Comments
Bom gato , as meninas gostam de caras com atitude , seja mais espontâneo e solto q vc ficaria perfeito , pois alem de tímdo se vc tver postura de chegar e trocar um papo bom e continuar romântico será um cara irresistível . Mad se ainda e travado e melhor vc se entrosar com pessoas q tenha um perfil parecida , que. Sabe vc acha uma garota bonita timida e romântica ? Ah aulas de teatro e ótimo para se soltar ....
toda mãe acho o filho bonito mas vc vai acha alguem que te ame assim
Olha se vc for muito muito romântico acho difÃcil voce conseguir pegar alguma garota, vc sabe como é q ta o mundo hj em dia né, então tenta mudar um pouco seu estilo seja mais extrovertido sei la achar uma mulher assim é difÃcil no mundo de hj mais tenta ai.
Simples deixa as coisas acontecer..
um dia vc acha alguém que te mereça..
Só escrever mais certo né, rs
Bom eu sou romântica, amaria uma declaração, flores, chocolates, ursinhos, colares etc ..
chama ela pra ir ao cinema ou sei la da um presete pra ela
Você primeiro precisa ver o que vc gosta, conversar com garotas que vc tenha algo incomum, chamar para sair, depois de um tempo vc vai ser o home prefeito
Tem que fazer coisas romanticas (ja que vc é romantico)
respondam ????
http://br.answers.yahoo.com/question/index?qid=201...
só pelo que você escreveu ai percebe-se que você não pega nada.
grande... primeiro não seja tÃmido, não seja ciumento e principalmente não seja romântico.
quer ser um cavalheiro? seja, mas não seja uma menina.
entenda o que é ser um homem. se não vc só vai ser um médio frustrado.
Cara, não sou menina, mas tipo, se tu achar alguma menina romântica, bom, fassa de tudo pra consegui-la (se amar ela), pois por aqui, romantismo é coisa de gay, timidez é coisa de gay, ciumes é coisa de emo, eu sou tipo você, só que não tem jeito, tá dificil mesmo