o teu passado te condena?
eu adorava ver e conversar com uma mina só que um dia ela começou a sair com todos,e me cortava pois bem hoje eu namoro e ela ta sem nada além de fazer aquilo mentia pra mim.Só gostaria de saber de vocês se alguém que nunca lhe deu atenção e só te esnobou o por quede ficar chorando e ficar te olhando de mais se sabe que você não que mais ela nem pintada de ouro.Hein me digam não deu valor de nada adianta chora o leite derramado.
Update:estou com medo de perdoa-la e ela continuar a fazer o que fez comigo e com muitos por ai por que coisa que eu não aturo é falsidade isso não.Sou falho e errei mas não tenho condições de voltar a gostar dela e ela insiste por que isso.
Comments
Todos tem direito ao perdão. Ela errou, você também não erra ?
as vezes agora ela está arrependida, ela aprendeu a lição, você não deve condena-la agora que ela precisa de você !
Ame a todos, confie em poucos e não deseje mal a ninguém.
Nao
Condena , ôo se condena
sim . pois perdi a virgindade cedo com um cara q jurava me amar ate me levar pra cama SOU TROXA SIM OU CLARO?
nao mas meu passado me condena um pouco sim
Todo mundo um dia ja fez ao menos uma loucura na vida... Se serviu como aprendizado, não é vergonha dizer isso e guardar.
Mas o passado não condena ninguem, o que te condena é o presente, é o que vc faz agora.
todos passam por essa situaçao um dia, nao e facil mas voce deu a volta por cima e esta sendo feliz... boa sorte...
4p
http://www.youtube.com/watch?v=Y4S3EnNS-VE se increvam no canal por favor