Quadrinhos e Animação, vamu castigar uns manés?

Bom jah q tah uma palhaçada aki na Q.A de acusação de Trolls e u kralho a 4, decidi me vingar, e to propondo a vc6 q dêem um castigo a esses filhas das pu.t@s q taum fazendo palhaçada aki na Q.A

Bom agora naum to mto criativo pra da um castigo digno q esse FDP merece, mais vou mandar ele estudar limite e derivado, e progrmação java (isso eh mto fácil ainda)

Vamu lah galera vamu criar castigos pra esses vermeeeessssssss q taum tentando akbar cm a reputação de mta gente boa aki da Q.A

FLWs (kero ver u qnto malvados vc6 saum)

Comments

  • Opaaa isso é comigo mesmo \o/

    Amo inventar torturas *.*

    Vamo la:

    > Quero q eles sejam jogados num caldeirao de azeite quente *.*

    Eles gritando de dor, eles se queimando, eles implorando pos sua vidas *.*

    Os gritos sao cançoes para os meus ouvidos *.*

    > Quero tbm q eles levem um tiro de bazuca

    So pra ficar um buraco lindo na barriga deles *.*

    A imagem deles com um buraco é tao linda.. é como ver o arco-iris *.*

    Acho q so esses dois.. to com fome, ou seja sem inspiraçao --'

    Mas ja tah bom *.*

  • sim

    vamos fazer eles verem todos os filmes da A LAGOA AZUL

    durante um mes inteiro

    todo dia agente coloca pra eles assistirem todos os filmes e repeti isso no dia seguinte,ate terminar o mes

  • wildi..13 dicas p c livrar desses put*s com estilo...13 eh o numero da desgraça p qm n sab...

    1°-pega os desgraçado e amarra numa arvore e dexah p todo o sempre...

    2°-enfiah palito de dente embaixo das unhas deles...

    3°-cortas as orelhas deles...

    4°-custura a boka deles...

    5°-ah sim..kebra o dedo deles..um por um...

    6°-enfiah uma vassoura no c* deles...

    7°-abre o cranio deles...e depois kebra um coco na cabeça deles...

    8°-dexah eles escutando rebelde e calypso por todo o sempre (pior de todas....)

    9°-enfiah uma dynamite no c* deles...(n sei c vai cabe a vassoura e a dinamite ao mermo tempo...mas veremos...)

    10°-keima os olhos deles com o maçarico...

    11°-enfiah uma melancia no c* deles(axo q dae a vassoura, a dinamite e a melancia n cabe...n sei...palpite...)

    12°-prende ele em pneus e tasca fogo e jogah lomba abaixo...(by cap nascimento)

    13°-a melhor de todas...enforca ele com a seroula suja e fedida da sua voh!!!

    espero qtenha ajudadu...flwz XDDD

  • Se for pra ser Malvada mesmo..

    Eu provavelmente usaria as pessoas que eles mais ama pra torturar ele psicologicamente, faria pequenos corte pelo corpo, mais fundos o suficiente pra colocar insetos vivos e dpois fechar os cortes.. queimar os olhos e enfiar agulhas em baixo das unhas.. enquanto ele assiste o sofrimento e escuta os gritos de agonia daqueles que são realmente importantes para ele.. Me aproveitando da inocência dos outros pra causar sofrimento nele.. exatamente como ele parece gostar de fazer.

    usahuUAHUhusHASUH que horror, nunca desejaria isso a alguém (>< )

    é um absurdo só pensar nessa possibilidade (>< )

    O que eu realmente quero é que ele pare de importunar a QA, se ele gastasse a criatividade que ele tem fazendo acusações, respondendo ou fzd perguntas.. ushauhsa viraria o Top que ele tanto almeja.

    A pior coisa que eu sinceramente desejaria pra ele seria:

    Que toda vez que ele fosse mexer em um computador, travasse.. uashuas resolveria tanto o nosso problema, e serviria como um castigo bem irritante pra ele. xD e divertido pra nós. uashusahas

  • vamos lá com essa parada

    1- cara pega um deles assim ó mais crava um espeto de carne ou um cabo de vassora no fiofó dum...depois de tirar a virgindade dele por completo cara ainda conta as gotas de sangue que sair e começa a rir depois chama meu amigo maguila que ele fica com o resto que sobrar xD

    2- depois do Maguila dá aquele trato faze o cara de mulher

    tu pega o malandro e manda ele capina a tua casa e manda tbm ele capina um campo aki na minha rua que deve ter uns 10 quilometros de mato de 5 metros de altura e pode ser que ele seja picado lá né tomara...(é eu to-mara mesmo com esse julgamento a esses cururú)

    3- cara depois dele sofrer bastante e naum poder nem caminhar mais COCUARDENU e CAMAUMEMCARNEVIVA tu leva o malandro lá embaixo e pede pra ele fazer um cuperzinho acho que umas 400 voltas na quadra é bom pra alivia a dor de ter feito aquilo que se sabe...

    cara depois pede pra ele fazer 456 abdominais e chama o Maguila denovo....faz ocara dize assim nó "AAAAAA DEU DEU PARA CHEGA CHEGA EU NUNCA MAIS VO NA Q.A AAAAA ´PARA PARA " depois da um bom pacote de tapas e socos nele e roba a roupa dele e tudo dexa ele totalmente pelado roba tudo que tem cara dá um bofete nele e dexa ele desmaia...

    4- depois leva ele pra tua casa e rapa o cabelo dele se tiver uns brinkos arranca com a orelha e tudo rasga da orelha...meu pega a gilete e raspa a sobrancelha dele (ele vai tah pelado) depois passa um batom ...e por ultimo advinha PEDE PRA ELE VOLTAR AKI NA Q.A E POSITIVAR TODAS AS MELHORES RESPOSTAS DE TODOS OS USUÁRIOS DAKI depois de ter dado muitos e muitos pontos (o caa vai tah de pé mpro resto da vida né o Maguila serviu em)

    depois exclui a conta do Yr dele e dá um fim nele degolando-o U.U

    esse é o jeito mais simples de matar um FDP desses

  • Gostei dos limites e das derivadas.

    Que tal resolver EDO's e EDP's. Estudar o domínio de La Place também seria uma boa idéia. Talvez quem sabe fluxogramas de controles de automaçõa industrial de processos químicos. Inetgraçõa tripla, e sem ajuda da HP. Integração por partes. kkkkkkk só nos mesmos.

    Mas um bom castigo mesmo seria proibir esses caras de ver anime e de entrar na Q.A. Pena que não podemos fazer isso né.

  • Se não me engano uma dessas acusações foi para o meu amigo Phoenix e não creio que seja verdade, mas para aqueles que se confirmarem verdade a mlhor coisa é denunciar todas as perguntas e respostas deles até que desistam de permanecer na Q.A.

    Respondam-me:http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=As...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Al...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Ai...

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Av...

  • castra! castra! se for homem!

    "Se for mulher agente larga la pela Rua Augusta!"

    shauhsua

  • hum gostei...

    vamu faze aquela brincadeira do circo...

    vamo vesti eles de palhaço (q é o que ele são)

    e coloca eles com a boca aberta pros otros usuarios descerem a bolada na boca deles...

    quem quebra todos os denter primeiro vence!

    e quem sabe eles param de fala mer***

  • vamos, vou perquisar na google: "tortura medieval".

Sign In or Register to comment.