Será que essa pessoa é um verdadeiro Cristão assim como diz que é?

Fiz uma pergunta: "Por quê os pastores protestantes não largam tudo, e vai viver com os pobres, através de doações?"

.

E ví uma resposta que dizia assim: "Primeiro quem vive de esmola é por que não tem Deus no coração. (Um Salmo diz isso)"

.

Agora eu pergunto: Será que essas pessoas que vivem debaixo de viadutos, passam fome, vivem pedindo ajuda às outras pessoas, moram na rua e todas aquelas crianças morrendo de fome, e etc. É por quê não tem Deus no coração?

.

E essa pessoa ainda diz que é Cristão.

Update:

Mas ele finalmente mostrou sua verdadeira face: "Não tem coração nem generosidade."

.

Poís dizer que uma pessoa passa dificuldades e é pobre por que não tem Deus no coração é a coisa mais Irracional que eu já ví, principalmente por um que se diz Cristão.

.

É vergonhoso e triste saber que pessoas ainda pensam assim, e ver tantos com dificuldades e necessidades.

.

Não postei o link da pergunta por que estou pelo celular e porque deleteram a pergunta.

Comments

• Cara a essência do protestantismo é o capitalismo,as religiões protestantes surgiram através dos calvinistas(Para quem não estudou história,a burguesia pós-idade média era representada pelos mesmos).

Você acha mesmo que homens de negócios como os pastores irão abir mão de suas exorbitantes rendas para viver com o proletariado só porque Jesus aconselhou?Conta outra,a maioria dos pastores são ateus que se aproveitam da alienação de certas pessoas para lucrarem

• Quando Jesus voltar, dirá a ele e aos que pensam como ele:

Retirai-vos de mim, malditos! Ide para o fogo eterno destinado ao demônio e aos seus anjos.

Porque tive fome e não me destes de comer; tive sede e não me destes de beber; era peregrino e não me acolhestes; nu e não me vestistes; enfermo e na prisão e não me visitastes.

Também estes lhe perguntarão: - Senhor, quando foi que te vimos com fome, com sede, peregrino, nu, enfermo, ou na prisão e não te socorremos?

E ele responderá: - Em verdade eu vos declaro: todas as vezes que deixastes de fazer isso a um destes pequeninos, foi a mim que o deixastes de fazer.

E estes irão para o castigo eterno, e os justos, para a vida eterna. ( Mateus 25, 41-46)

Este texto por motivos óbvios, JAMAIS é lido nas sinagogas do satanás, vulgarmente conhecidas como"igrejas evangélicas"

O Jesus dos "evangélicos" NÃO é o Jesus do Evangelho.

• Somente Deus conhece os corações das pessoas, se os ricos dividissem com os pobres muito sofrimento seria evitado, mas isso é utopia amigo, nem igrejas, nem reis ou religiosos irão resolver os problemas do mundo porque isso somente Deus pode, mas um dia tudo isso irá mudar, até lá vamos nos esforçar para sermos melhores pessoas, abraços.

• Não. É porque elas não tem Tupã no coração. Nem dinheiro no bolso.

• Bem a Igreja catolica eh dona de 3% de toda riqueza mundial acumulada durante seculos hoje eles tem ouro e prata eles bem q poderiam amenizar a situação desses mendigos ou so os pastores q tem q ir viver entre os pobres e os cardeais padres não?! Ue eles tambem não são adeptos do cristianismo?

Sign In or Register to comment.