estou passando por uma situaçao muito complicada! me ajudem com palavras amigos!?
bom, terminei um namoro de 2 anos, brigavamos muito, meu ex chegou a dizer na semana passada que estava sentindo nojo de mim, imaginem? lembro do começo do nosso relacionamento do qt nos amavamos!q apesar de tds as brigas sempre acabavamos juntinhos! quinta feira passada eu disse que nao iria mais procurar, ele disse q nao acreditava pois eu sempre dizia isso e nao sumia! pois entao estou sem falar com ele desde sexta feira, pode parecer pouco pra quem ta de fora, mas vcs nao tem noçao de como é muito para mim que conversava com ele varias vezes ao dia, mesmo que somente pra brigar! todos esses dias eu fico olhando no relogio esperando a hora passar, e ela demora, parece que fico esperando que algo aconteça e o algo nao acontece! nao queria mais ir atras, ele me falou coisas mt fortes, sentir nojo de uma pessoa q ele ja amou tanto?eu nao sei o q Deus tem reservado pra mim, mas queria muito que acontecesse um milagre e ele voltasse arrependido! porem sei q a essa altura vai ser impossivel, ja q tanto eu qt ele nao conseguiamos dx de nos falar, ele realmente nao gosta mais de mim!nao me liga, e eu q fingi ter trocado de chip! ele nem liga pra ver se realmente eu troquei, esta seguindo a vida dele, eu nao sou fraca, eu toh tentando, mas a dor nao desaparece!eu queria que os romances fossem iguais aos dos livros ou dos filmes, mas amor assim nao existe! eu que sonho demais! desculpa o desabafo gente, estou mt triste!
Comments
Querida Rafaela... quem de nós que está neste mundo nao passou por isso que milhares de pessoas tb estao passando agora...da mesma forma que vc????!!!
Entendo perfeitamente o que está sentindo, pois nos acostumamos até com as brigas, né? e acabamos sentindo falta até mesmo do que nos magoa tanto.
Posso por experiência te ensinar uma coisa? Rafaela, tem pessoas que entram na nossa vida por um curto período...elas entram nos ensinam o que precisamos aprender, e depois vão embora...como no caso deste seu ex.
E existem pessoas que entram em nossa vida para ficar, para acrescentar, para nos tormar melhores... e esta pessoa AINDA VAI entrar na sua vida.
Entenda, que para entrar algo melhor, devemos dar espaço, entao o velho... aquele que nao é mais necessário precisa sair.
Sei que neste exato momento vc vai dizer que ele é o melhor pra vc... mas pensa comigo: antes vcs se amavam, se davam bem.... porém com o passar do tempo ele se transformou em alguém que já nao condiz com suas espectativas. Todos nós mudamos dia a dia...mas sempre procuramos nos tornar melhores, porém ele nao fez o mesmo.
Rafa, o fato dele ter dito que tem nojo... já deixa claro que É ELE... que nao serve mais pra vc..e nao o contrário.
Rafa... É ELE QUE NAO CONDIZ COM SUAS EXPECTATIVA DE RELACIONAMENTO HARMONIOSO E SAUDÁVEL. É ELE QUE NAO SE ENCAIXA NOS PADROES DE RESPEITO QUE TODOS NOS DEVEMOS TER PELO OUTRO. É ELE QUE SER TORNOU UM SER PIOR.
Entao... acredite em mim: ele está fazendo um baita favor saindo da sua vida! Acredite cegamente que o seu verdadeiro amor vai chegar... e que todos nós beijamos muitos sapos antes do amor verdadeiro bater na nossa porta.
O que vc precisa fazer... é parar de GOSTAR de ficar pensando nos bons momentos, nos beijos, nos carinhos...pois é isso que vc táfazendo e é isso que está te tornando triste. ESQUECE pq ele NAO É MAIS aquele homem. Entende? ele se transformou em outro...na verdade ele é o monstro do pântano...tendeu?
Qdo começar //presta atençao...QDO COMEÇAR a pensar no monstro...rsrs...mude no mesmo segundo de pensamento. Nem que precise fazer isso mil vezes no dia.
Se continuar triste e pensando nele... sua verdadeira metade da alma... vai sentir.... e entenda que a vida da sua metade tb está sendo encaminhada para te conhecer. Isso pode demorar um tiquinho, pois nao sabemos por quais experiências que vcs 2 precisam passar antes de se encontrar ... para se valorizarem. Mas fique aberta...mantenha pensamentos positivos e de muita força...pq cá pra nós... NÓS MULHERES SOMOS DURA NA QUEDA! A GENTE SOFRE, SE TRANCA NO BANHEIRO...CHORA 1 DIA INTEIRO SEM PARAR... E ANTES DE SAIRMOS DE LÁ... RETOCAMOS A MAQUIAGEM E SEGUIMOS ENFRENTE...POIS JÁ CHORAMOS TUDO O QUE TINHAMOS PRA CHORAR...E AGORA NOS RESTA SER FELIZ.
Faça o que te falei. Torço por sua felicidade. bjs
Olha quando a gente termina um namoro, o mundo parece que vai acabar, eu poderia dizer para voce, "não fique assim", "talvez foi o melhor" , um monte de palavras tentando te convencer que o melhor e ficar sem ele... neste momento voce não quer ficar sem ele, neste momento voce imagina que nunca mais vai conseguir viver sem ele. o que vc quer mesmo escutar, é que ele vai te ligar, que ele vai voltar correndo para voce, que ele te ama...
Sabe a melhor coisa é chorar, o sofrimento não passa, não adianta voce tentar sair, festar, não vai adiantar, a cada lugar que vc passar, vc vai lembrar dele, a cada musica q vc ouvir, vc vai lembrar dele...
o que posso garantir a vc, é que agora não vai passar, mas que vc não vai morrer, e que a vida é uma caixa de surpresa. Eu mesma ja sofri tanto por amor, eu pensava que não ia esquecer nunca mais, que iria sofrer demais, que um pedaço do meu coração foi rancado, acredita que hj sou casada, e lembro do que sofri pelo meu ex, e começo a ter vergonha de mim por ter sido tao fraca e achado que um homem daquele iria acabar com minha vida, só de não fazer parte dela.
Do seu destino eu não sei, talvez seu namorado tb caia na real e veja que te ama mesmo, homem so da valor depois que perde, deixa o tempo falar pra vc o que vai acontecer, so ele vai fazer seu namorado voltar pra vc, ou vc esquecer seu namorado, e encontrar alguem que te faça feliz.
Espero q tudo fique bem para vc, e que seu sofrimento acabe logo
boa sorte
Confie em Deus ele sabe o melhor pra sua vida
Rafaela... Também tenho uma linda história de amor, mas com um desfecho muito triste. Contudo, vou lhe deixar meus sentimentos e espero que de alguma forma, estes meus sentimentos alcancem o teu coração. Não olhe mais as horas... o tempo passa e a história continua, você pode quase morrer de amor agora, mas renasça para ver o sorriso de alguém especial. Não tente esconder teus sentimento, isto não é ser forte... ser forte é chorar toda essa dor e ao amanhecer do dia, com a alma limpa recomeçar aos tropeços uma nova história. Sabe, queria estar ao teu lado, abraçá-la e dizer que tudo vai ficar bem, desejar que ninguém cause dor novamente á você, mas seria ingenuidade minha, dizer isto, pois é nestes momentos de superação que te tornas mais forte para seguir adiante, comece com um passo pequeno, dê dois.. três.. ande, conte com seus verdadeiros amigos, com a familia, eles estarão lá para acalmá-la e dar apoio nessas horas difíceis.
Não tente viver um conto de fadas, nem um filme... eles são apenas atores, o verdadeiro romance, está bem diante de nós e o protagonista dessa história é você.
Já quis amores impossíveis, já sonhei acordado suspirando por um amor de verdade... um dia acordei e me dei conta que o amor sempre esteve ao meu lado, minha familia, meus amigos e com eles eu posso ser forte e superar tudo, um dia, tenho certeza há de vir uma pessoa que me ame e amarei esta pessoa por toda eternidade.
Acredite, você é especial.. pena, ele não perceber isto!
Abraços
Ao invés de voce ficar olhando a hora passar.
Porque não vai a uma creche, brincar com crianças, vá visitar pessoas num hospital, ler para cegos em alguma instituição... ocupe-se, principalmente a mente.
Mas pelo amor de Deus, tenha respeito por si própria, não vá atrás. Se voce não for existe grande possibilidades dele voltar atrás, pedir perdão e passar a te respeitar... mas se voce for... vai virar pano de chão...
sabe aquele que se limpa os pés?
E pano de chão não se levanta nunca mais!!!!!
Pense nisto!
É uma dor horrível...Mas Deus quando fecha uma porta,sempre abre uma janela!
Confie em DEUS,que se for da vontade dele que vocês fiquem juntos NADA,vai impedir...siga seu coração,você já tentou escutar o que ele diz?!
Quando amamos esse amor tem de ser recíproco, não deve ofender,ferir,magoar e etc... portanto foi boa iniciativa ter terminado o namoro, pois uma amor desses não is saudável. Deixa a situassao assim como ta, tenta resistir, nãoo liga, nãoo procura, se ele gostar de ti mesmo vai dar sinal.
Uma rrelaçãoa dois nnãose esquesse da noit para o dia, com o tempo vais eskecer, saia mais vezes com a galera, conhessa novas pessoas e toca a andar. Bjs
nem li tudo o que você escreveu pois estava com preguiça
mas só posso dizer que quando o homem diz q está com nojo da namorada naum quer dizer isso.quer dizer que ele tem nojo de algumas atitudes suas e essa parte de ele sumir e vcs estarem brigados isso é normal mas não pra vida inteira.você disse que no inicio tudo era flores mas em todo relacionamento tudo é assim "flores" então é melhor você procura-lo e vocês resolverem de vez a cituação de vocês
kra parte pra outra, se ele não te da valor, outro com certeza te dará!
eu msma já sofri pra kct com relacionamentos...no inicio parece que a dor não vai passar nunca, mas sempre passa, vc encontra outro que preenche o vazio.
o segredo é nunca deixar de se valorizar!
"não corra atras das borboletas, ao invez disso, cuide bem do seu jardim" é o meu lema!
bjus e boa sorte!
leia romeu e julita entra na estoria mas por favor nao tome veneno
que isso bola pra frente, nunca devemos olhar para trás.
exemplo: quando vc vai trabalhar ou morar longe de sua familia se vc olhar para trás, da um vontade enorme de desistir de seus objetivos e ficar perto de sua familia, já passei e passo por isso até hoje,se for para vcs continuarem juntos vão continuar se não, fazer o que né. beijos