Pque será que os negros são tão discriminados?

Até hoje,tem pessoas que tem preconceitos,os melhores

empregos são de brancos,dificilmente um negro tem uma

oportunidade e um emprego bom,pque até hoje existe isso

acabou a lei da escravidão,vamos parar com isso

Tenho amigas negras lindas,que batalha e estuda

Mas ainda tem esse preconceito que não deveria

existir jamais,

Comments

  • OI AMIGUINHA!

    O PROBLEMA COM OS NEGROS É O PROBLEMA DE TODO SER HUMANO...."MEDO"..TEMOS MEDO DE TUDO OQUE PODE ABALAR NOSSA VAIDADE, SEGURANÇA, MENTIRAS, ETC.

    OS NEGROS SÃO DISCRIMINADOS PELOS BRANCOS MAS OS BRANCOS TAMBÉM SÃO DISCRIMINADOS PELOS NEGROS.

    A DINÂMICA É A SEGUINTE:

    VOCÊ TEM ANTENAS E EU NÃO...SOMOS DIFERENTES...VOCÊ TEM MEDO DE QUE EU NÃO TE ACEITE E EU TENHO MEDO DE QUE VOCÊ SEJA MELHOR DO QUE EU...VOCÊ PROCURA FICAR COM QUEM TEM ANTENAS PARA SE SENTIR PROTEGIDA E EU FICO COM QUEM NÃO TEM PELO MESMO MOTIVO...QUANDO NOS SENTIMOS MAIS FORTES COMEÇAMOS A COMPETIR....É NATURAL DE NOSSA ESPÉCIE COMPETIR PARA GANHAR TERRITÓRIO..ESSA É A DINÂMICA DO RACISMO...

    NÃO TENHA MEDO DAS DIFERENÇAS...ESSA É A REGRA...VEJA O CASO DOS HOMOSSEXUAIS...SÃO PESSOAS NORMAIS COM UM CÉREBRO PROGRAMADO PARA OUTRO SEXO MAS COM MEDO DE NÃO SEREM ACEITOS SE UNEM E OS ETEROSEXUAIS COM MEDO DAS DIFERENÇAS SE UNEM....E ASSIM CAMINHA A HUMANIDADE..

    ABAIXO O PRECONCEITO E VIVA AS DIFERENÇAS..

    BEIJOS.

  • Sera que tem muito mesmo como vc diz??Que preconceito comeca das proprias pessoas, as proprias pessoas criam este preconceito pq tenho varias amigas e amigos negros que estao bem colocados profissionalmente, fizeram faculdades e pagas como se diz lutaram e conseguiram se formar, trabalhando correndo atras como todo mundo corre atras para ter algo na vida e estes meus amigos e amigas nunca vi eles reclamando uma coisinha se quer que tiveram que enfrantar sobre preconceito....'E muito estranho!!!Agora tem outra amiga minha que 'e obesa e ai sim ja perdeu servicos bons e na area que se formou pelo fato de ser obesa, as pessoas falam na cara dela que nao irao dar o emprego por ela ser obesa ai sim este tipo de preconceito ja vi e tanto que ela fara reducao do estomgo no mes que vem...Abracos!!!

  • eu acho que é um pouco te falta de competencia, alguns "negros" sao incompetentes ao invés de estudar ficam jogando bola e traficando, por isso os empregos são dos "brancos" que as mães estão os educando no dia a dia ao lado dele para ele obter um emprego e um cargo bom, por isso aconetece o que acontece, o presidente Obama que é "mulato" teve muita competencia eu admito. E pra mim este assunto que você tocou é uma coisa idiota eu odeio ficar separando pessoas tipo raça e etc.. nós somos da raça humana apenas isso, se você se considera inteligente então não separe as pessoas em raças. pra mim cotas já é um lixo só mostra que os negros são imcapazes o que na verdade a cota tinha que servir para os pobres em geral, até para pessoas verders. Se tirarmos nossas peles os musculos serão iguais ,nosso interior é igual, não há nada diferente.

  • ter tem..mas nem é tanto assim como dizem

    Barack Obama,presidente dos EUA já mostra...Acha se existisse tanto racismo como dizem ele seria eleito.

    Respondi isso pq vc não especificou se era no Brasil.

    http://nafebredorato.blogspot.com/

  • Lastimável! Sofremos preconceito sim! É uma pena ler comentários que dizem que hoje em dia tudo é preconceito. Deplorável. Certamente as pessoas que isso defendem, são aquelas que nunca foram comparadas a macacos, chitas, tição, carvão, urubu... Não foram essas pessoas que ouviram as frases "fica, besta, andando nesse sol quente, você vai ficar igual fulano (fulano era negro)" e depois como resposta essa pessoa ouvia "Avemaria". Não ouviram "Ciclano se acha o tal. Ainda por cima é negro,". Não foi ele que sentiu na pele quando seu antigo professor mudou de calçada para não o fazer companhia. Sem contar a opressão policial sobre nosso povo. Não, eles não passam por isso. E mesmo com tantas ocorrências desse fato ainda vem gente (provavelmente brancos) dizer que estamos nos auto martirizando? Conta outra.

  • Olha, isso tem mudado bastante: vide Barack Obama, Thaís Araujo, Glória Maria, Naomi Campbell entre outros. O meu chefe é negro! E ele é super capacitado!!! Trabalho numa multi-nacional!

    Eu acho que a cor da pele é o que menos importa. Pra mim pelo menos!

    E acho que é questão da pessoa chegar e se impor. Dar seu próprio valor, e não ficar esperando pelos outros.

    Seja ousada!!!!

    Tem horas que ninguém nota a cor da pele... as vezes as pessoas só querem o mais bem preparado mesmo. Portanto seja a mais bem preparada!!!

    Abraços.

  • OLHA ACHO QUE EISSSO Ñ EXISTE

    E COR MENOS AINDA

    SÓ SEI QUE EU NÃO RECEBO NENHUM BENEFICIO DO GOVERNO

    POR SER BOMITO OU FEIO

  • e porque por mas que as pessoas estudem essa matéria elas nunca aprende ...

  • Infelizmente falta o amor de Jesus Cristo no coração das pessoas... somos todos iguais, e quem discrimina alguém está discriminando a obra prima de um habilidoso Criador... Paz e Bjs!!!!

Sign In or Register to comment.