Quantas calorias esses alimentos possuem galera?

Eai galera, eu quero saber quantas calorias esses alimentos possuem .. Agradeço qm ajudar ai na minha duvida.

2 Colheres de sopa de arroz: ?

Coxa de galinha: ?

2 bifes de frango frito: ?

1 prato cheio de salada: ?

Banana: ?

Queria saber uma coisa, se eu comer 1 barra de chocolate no final de semana e no resto da semana seguir uma dieta rigida eu engordo ?

Obs: Do 5 estrelas pra quem responder minha duvida .. Vlw (;

Comments

• 2 Colheres de sopa de arroz: cerca de 40 calorias

Coxa de galinha: 78 calorias (sem pele)

2 bifes de frango frito: depende tamanho dos bifes. 100g de bifes de frango frito são 260 calorias.

1 prato cheio de salada: 23 calorias (só folhas verdes e sem temperos)

Banana: 90 calorias

Eu aconselho a comer os bifes de frango grelhados ou assados, pois a fritura adiciona em gordura muitas calorias e pouco valor nutritivo. 100g de bife de frango grelhados são 165 calorias.

Eu como todas as semanas uma refeição de batota e faço um regime certinho no resto da semana. Consegui perder 15Kg e manter o meu peso por já quase 1 ano. Por isso acho que um chocolate por semana não vai ser problema, se o resto da alimentação for correcta.

Boa Sorte!

• Anairda, procurando no Google você vai achar uma série de tabelas calóricas, cada uma mais especifica que a outra é só dar uma pesquisadinha básica. Já sobre o consumo calórico diário, diz se que o recomendável para uma mulher adulta é de 2000Cal mais ou menos, mas isso é só uma média, pra se ter uma idéia mais exata você pode fazer um calculo que é assim: Para cada quilo que você tem você precisa de a million,3 Cal para cada hora do dia, então supondo que você tenha, por exemplo sixty 5 quilos, a conta a ser feita é: a million,3 x 24 horas x sixty 5 Kg = 2028 Cal diárias.

• 2 colheres de sopa de arroz: 55 Kcal

Coxa de galinha (depende do tamanho): 82 Kcal

2 bifes de frango frito: 300 Kcal aproximadamente

1 prato cheio de salada: 20 Kcal

1 banana: 132 Kcal

Não, o processo de engordar leva um tempo, ninguém emagrece ou engorda de um dia para o outro, pode comer essa barra de chocolate sim num dia da semana que concerteza não vai ganhar peso. Mas nade de excessos e volte a sua dieta normal no outro dia.

ESPERO TER AJUDADO!

Sign In or Register to comment.