Paguei R$220,00 em três jogos originais pra X360?

Ae galera, nem é uma pergunta é mais uma manifestação de alegria mesmo. Comprei meu X360 Slim 250Gb com 2 controles (um incluso e um separado) mais o kinect com três jogos (K. Adventure, K. Sports e Dance Central 2) no Ponto Frio pela internet e está pra chegar semana que vem, então ontem fui comprar o PES 2013 no shopping pra quando o meu Xbox chegar eu já ter algum jogo pra jogar. Vi que os preços do PES 2012 estavam mais baratos nas Casas Bahia e no Ponto Frio só que quando fui lá eles disseram que só vendiam pela net os jogos, então passei em várias lojas que o preço estava entre 160 a 200 reais, então eu já estava quase indo embora porém lembrei que na Saraiva também vende por preço bom mas na Saraiva também só da pra comprar pela net. Depois disso eu estava quase indo embora quando meu pai lembrou das Lojas Americanas, eu nem botava fé que tinha jogo lá, quando cheguei na loja tinha vários consoles de Xbox bem na porta da loja e quando fui ver a parte de games tava lotada, só que no mostruário tinha poucos jogos, então perguntei pro cara quanto tava o PES 2013 pra Xbox, então ele falou que tava por 80 reais, ai eu estranhei e falei que era pra Xbox não pra PC, ai ele me confirmou que era aquele preço mesmo, então pedi pro cara procurar ele disse que achava que tinha acabado mas ele achou o último que tinha então eu peguei e como o preço tava bom aproveitei e peguei também os últimos Forza Horizon e Halo 4 (Paguei 70 em cada um). Tô feliz demais, era pra eu ter um jogo durante um mês porque não tenho muito dinheiro, agora tenho três dos melhores jogos do ano pra X360 *-*

OBS: A promoção era de 50% de desconto para todas as plataformas de videogame.

Update:

Tem uma parte que eu errei ali, era PES 2013 não PES 2012.

Comments

• Valeu muito a pena,também compro jogos originais nas americanas no farol shopping,pois esses jogos são contestados um dos melhores do ano ;)

• LEGAL CARA LEVOU SORTE Em?

• que legal :)

• lol muito legal mais até quando vai essa promoçao?

• Eu acabei de comprar o Xbox360 no ponto frio, chegou faltando um jogo, o dance central 2, vou reclamar..

mais enfim, tu teve sorte em encontrar tal promoção.. vou verificar tbm..

Bjinhoos

Sign In or Register to comment.