Vcs tem vontade de casar e ter filhos?

Eu tenho pensado muito nisso ultimamente,pelo Fato de nao querer casar e ter filhos,E uma decisão dura,mas nao nasci pra isso!kkkkk Gosto de ser livre e feliz!Tenho 21 anos

Comments

• Trazer a vida ao mundo ou tira-la.

Isso não cabe à nós escolher

ALOHA!

• Estou com 2 anos de casada, namorei 11 pra enfim casar, Estou super feliz, muito mais do que poderia imaginar, estou na busca da próxima benção que são os filhos... bj

• antes pensava assim também! mais depois que me apaixonei por uma pessoa mudei de idéia! hj um dos meus maiores sonhos e casar , ter filhos (4) rs , construir uma familia! mais isso so daqui uns 15 anos, pois tenho 16! enquanto isso vou curtindo minha liberdade! em fim, tudo tem seu momento, talvez você mude de idéia! A sociedade "cobra" muito das mulheres que não casam e das que ao São mães principalmente, mais se é isso que você quer, siga em frente. ( melhor não casar nem engravidar, do que ser uma esposa ruim e uma mãe ruim). bjsss

• talvez o teu relogio biologico aida nao tenha tocado entao pra que pensar nisso agora memo assim vc e muito nova ainda vai curti as coisas acontecem naturalmente relaxe!

• Sonho de consumo! Pena que consumá-lo é como procurar peça pra colecionador... Difícil encontrar, e quando você encontra, custa caro levar!!

• bom agora eu não tenho vontade mais talvez no futuro. casar ter filhos é uma grande responsabilidade

então melhor é pensar nisso mais para frente .

Sign In or Register to comment.