É possível ter distimia e bipolaridade juntas?

É que eu pesquisei sobre os dois assuntos, e segundo os sintomas de cada um, eu tenho os dois. Isso é possível?

Comments

  • O cérebro do ser humano não tem limites.Isso vale para os aspectos positivos e negativos.

  • Sim

    O nome é Ciclotimia que varia entre Hipomania e distimia são variações mais leve do que a Mania e a depressão..

    Veja no site

  • Se cada Dor ou Perda grave causa um trauma mental, por aí imagine quantos transtornos mentais uma pessoa poderia ter, diversos!

    E nada disto estaria no cérebro, isto é uma cultura materialista implantada.

    Lembra quando Platão disse que tudo estava no Coração?

    E ainda tem gente hoje acreditando nisto, ou falando em meias palavras do amor ou ódio no coração!

    Nunca se teve tanto ataque cardíaco!

    Depois vem Hipócrates e diz que tudo está no Cérebro!

    Nunca se teve tanto AVC!

    Tudo o que seja Memória, sentimentos, emoções, pensamentos, amor e ódio, e qualquer área abstrata do Ser Humano ESTÁ NA MENTE, que também é abstrata e acessada pela ALMA.

    Por isto a definição de PSIQUE, em qualquer bom dicionário é o Estudo da Mente, da Alma, jamais foi estudo do corpo ou comportamentos, pois somáticos e desvios de comportamentos são efeitos ou sintomas e não a causa básica na mente.

    Procure pela Ciência Moderna de Saúde Mental que já existe, então compreenderá isto e muito mais.

    (Os materialistas preferem entender que é o cérebro e criticar religiões ou ciências espirituais, aliás, até alguns religiosos espiritualistas entam nessa!)

    Viu no FANTÁSTICO o neurologista americano que era materialista e depois quando sofreu na UTI e teve a saída fora do corpo, no limite da morte, percebendo que a VIDA não acaba com a morte do corpo, HOJE é um defensor da existência da Alma?

    No cérebro está massa cinzenta, um bom auxiliar da Alma para ações físicas, sim, mas mesmo com morte do cérebro um corpo pode continuar vivendo, assim como uma ALMA VIVE SEM CORPO e não tem Cérebro, onde fica sua MEMÓRIA?

Sign In or Register to comment.