Evangélicos, pentecostais e etc, me ajudem a entender o que aconteceu comigo, é aviso de Deus?

Na madrugada de ontem havia sonhado com uma boneca, só que eu via algo errado nessa boneca q eu não gostava daquilo, pois ela tinha um semblante mt esquisito como se ela estivesse fazendo sexo, e a medida q ela fazia isso ela crescia,e no sonho comentava com uma tia minha "não gostei dessa boneca, ela parece ser diabólica" ela era consagrada a pombajira, e ai logo vinha minha avó dizendo: " você viu como ela estava?, sem as partes de cima, mostrando os seios". Depois disso, eu via alguém levando na porta da minha casa a imagem da Sra Aparecida (a tal da padroeira do brasil), e assim, vinha uma menina q conheço vizinha de casa, dizendo que alguém tinha feito algo contra mim, como se fosse uma macumba.

O sonho acabava... mas algo que não sei explicar aconteceu... Eu estava expulsando demônios da minha vida, é estranho q não era eu, era como se fosse minha alma clamando e gritava para que eles saíssem de mim, e eu estava respirando mt forte , como se estivesse bufando, e eu dizia, que minha vida não era o lugar dele (diabo), e a sensação era como se eles estivessem no meu quarto, e quisessem entrar em mim, pois sentia q havia algo lá... e eu só sabia repreender, e clamar por Jesus.

Eu não entendi a razão, será q esse sonho tem haver com a minha vida?, se é só um sonho?, nunca aconteceu algo que eu própria expulsava demônio de mim, foi um clima tão pesado, sentia na alma, e eu só sabia repreender eles de mim, e clamar por Jesus,

Sera que nós mesmos podemos expulsar demônios de nós mesmos?

Por favor, nada de zoação, zombaria aqui.

Obrigada a todos.

Comments

• Alerta a vigilancia.

Quanto a expulsar demonios de nós mesmos; é não deixarmos brechas para que ele chegue até nós.

Que Deus te abençoe e guarde!

A paz esteja contigo!

• Olha My, com toda a certeza vc pode expulsar os demônios da sua vida em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.

Temos q entender q há uma batalha ao nosso redor a todo instante, 24 horas por dia, os anjos do Senhor lutam por nós.

Temos q estarmos sempre me oração e jejum p q esses anjos vençam o mal. Ele dependem de nossas orações para vencerem o mal, vc sabia disso?

Mas é verdade.

Olha p Jesus o qto Ele orava ao Pai, na Bíblia víamos Ele sempre em oração, exemplo disso foi qdo Ele se dirigiu p o deserto e lá ficou por 40 dias em oração e jejum.

No Getsêmani, Ele chegou a suar sangue em oração ao Pai.

Não precisa se preocupar, ore a Deus p afastar todo o mal de vc em nome de Jesus, e vc terá paz.

"18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no Espírito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,

Orar diariamente, falando e ouvindo o que Deus nos diz.

Orar pelos meus e por todos os filhos de Deus, me colocando na brecha, para que se mantenham firmes e protegidos." (Efésios 6:18)

Muitas vezes aceitamos as obras de Satanás de forma muito passiva, crendo simplesmente que a tribulação é da vontade de Deus. Enfermidade, perturbação em nossa mente, empecilhos profissionais, problemas emocionais, afastamento do ministério, igreja, separações conjugais, desistência da luta. Muitas vezes somos muito passivos e Deus espera que rejeitemos a ação das trevas em nossa vida e nos revistamos das armas da vitória e aproveitemos a vitória que Cristo já nos conquistou. Lutarmos contra Satanás em nome de Jesus é uma enorme prova de fé, tanto no poder de Jesus quanto na real existência do mundo espiritual.

Satanás é um anjo que foi despojado da glória de Deus e ele não pode ter seu poder comparado com nosso Jesus ou com Deus. Satanás não pode lutar contra Deus, e luta contra os seres humanos. É verdade que ele não pode nos tocar, mas ele arma ciladas e envia setas, para que coloquemos nossa fé em xeque.

"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)

• minha cara, não sei definitivamente o que pode acontecer, mas isso acontece comigo direto, se quiser conversar sobre isso, adiciona, [email protected] , depois pode até excluir e bloquear.

que Deus te proteja.

• va assistir um culto evangelico hore bastante e peça a DEUS pra que nada de mal te aconteça , tenho certeza que DEUS vai te atender . esse sonho não é atoa , tem siguinificado sim só que eu não sei dizer oque é mas parece coisa ruim , pode ter alguem que tem inveja de ti e ta te fazendo macumba. quando vc tiver na igreja tendo oportunidade chame o pastor num particular e conte o sonho . obs . mas não va na universal , la eles só querem dinheiro

• É uma aviso de Deus dizendo para você que não é através do s*xo que você vai crescer, que se você for por esse caminho é o mesmo que andar mostrando os seios. O diabo gosta de levar as pessoas por esses caminhos da p*taria para as pessoas perderem o control e serem vistos como os melhores mas na verdade são mais uma espécie de gente de foi comido pelo o desejo do s*xo e só vivem por isso, mude de pays e seja feliz.

• Em verdade vos digo: Livre-se das coisas que estão confundindo a sua mente por uns tempos...

• querida Deus nos deu poder pra pisar em serpentes e escorpiões e reeprender toda obra do mal...jesus também disse: e poreis as mãos sobre os enfermos e eles serão curados...jesus disse que as mesmas obras que ele fez...nós faríamos tambem e obras maiores...esse sonho é uma revelação de deus pra sua vida... Deus esta te mostrando a furia de satanás contra sua vida...pessoas próximas a voce que estão fazendo obras de bruxarias pra acabar com a sua vida...pra te levar pra prostituição...busque a ele, procure uma igreja evangelica...podemos expulsar o mal sim de outras pessoas e de nós mesmo...mais com um detalhe: temos que esta preparados pra isso...buscando a Deus...se distanciando do pecado, do mal daquilo que desagrada a Deus...ai sim voce terá essa autoridade...não tenha medo de satanás ele é terrorista...veio com um unico propósito de matar, roubar e destruir...mais Deus veio pra dar vida e vida com abundancia...jesus o caminho, a verdade a e vida...siga esse caminho que é jesus e sera feliz e liberta!!! me adicione se precisar de minha juda em oração...ou quizer conversar melhor.bjs. Deus te abençoe!!!([email protected])

• Uma dica: não assista a filmes da noiva do Chuck antes de ir dormir.

• Um sonho em que a virgem Maria, mãe, padroeira e protetora dos filhos de Deus lhe avisa:

Estais sendo enganada e usada por demônios para enganar aos outros e sendo você mesma enganada por eles! Estais sendo assediada por Espírito de Luxúria, efeito de bruxaria!

Faça uma peregrinação ao Santuário de Aparecida, ela te dará libertação dos teus males.

• Ocultismo

Deus proíbe que nos relacionemos com qualquer aspecto do oculto. A Bíblia diz em Deuteronômio 18:9-13 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”

Só Deus conhece o futuro, os mortos nada sabem. A Bíblia diz em Isaías 8:19 “Exasperai-vos, ó povos, e sereis quebrantados; dai ouvidos, todos os que sois de terras longínquas; cingi-vos e sereis feitos em pedaços, cingi-vos e sereis feitos em pedaços.”

Sign In or Register to comment.