Evangélicos, pentecostais e etc, me ajudem a entender o que aconteceu comigo, é aviso de Deus?
Na madrugada de ontem havia sonhado com uma boneca, só que eu via algo errado nessa boneca q eu não gostava daquilo, pois ela tinha um semblante mt esquisito como se ela estivesse fazendo sexo, e a medida q ela fazia isso ela crescia,e no sonho comentava com uma tia minha "não gostei dessa boneca, ela parece ser diabólica" ela era consagrada a pombajira, e ai logo vinha minha avó dizendo: " você viu como ela estava?, sem as partes de cima, mostrando os seios". Depois disso, eu via alguém levando na porta da minha casa a imagem da Sra Aparecida (a tal da padroeira do brasil), e assim, vinha uma menina q conheço vizinha de casa, dizendo que alguém tinha feito algo contra mim, como se fosse uma macumba.
O sonho acabava... mas algo que não sei explicar aconteceu... Eu estava expulsando demônios da minha vida, é estranho q não era eu, era como se fosse minha alma clamando e gritava para que eles saíssem de mim, e eu estava respirando mt forte , como se estivesse bufando, e eu dizia, que minha vida não era o lugar dele (diabo), e a sensação era como se eles estivessem no meu quarto, e quisessem entrar em mim, pois sentia q havia algo lá... e eu só sabia repreender, e clamar por Jesus.
Eu não entendi a razão, será q esse sonho tem haver com a minha vida?, se é só um sonho?, nunca aconteceu algo que eu própria expulsava demônio de mim, foi um clima tão pesado, sentia na alma, e eu só sabia repreender eles de mim, e clamar por Jesus,
Sera que nós mesmos podemos expulsar demônios de nós mesmos?
Por favor, nada de zoação, zombaria aqui.
Obrigada a todos.
Comments
Alerta a vigilancia.
Quanto a expulsar demonios de nós mesmos; é não deixarmos brechas para que ele chegue até nós.
Que Deus te abençoe e guarde!
A paz esteja contigo!
Olha My, com toda a certeza vc pode expulsar os demônios da sua vida em nome do Nosso Senhor Jesus Cristo.
Temos q entender q há uma batalha ao nosso redor a todo instante, 24 horas por dia, os anjos do Senhor lutam por nós.
Temos q estarmos sempre me oração e jejum p q esses anjos vençam o mal. Ele dependem de nossas orações para vencerem o mal, vc sabia disso?
Mas é verdade.
Olha p Jesus o qto Ele orava ao Pai, na BÃblia vÃamos Ele sempre em oração, exemplo disso foi qdo Ele se dirigiu p o deserto e lá ficou por 40 dias em oração e jejum.
No Getsêmani, Ele chegou a suar sangue em oração ao Pai.
Não precisa se preocupar, ore a Deus p afastar todo o mal de vc em nome de Jesus, e vc terá paz.
"18 Orando em todo o tempo com toda a oração e súplica no EspÃrito, e vigiando nisto com toda a perseverança e súplica por todos os santos,
Orar diariamente, falando e ouvindo o que Deus nos diz.
Orar pelos meus e por todos os filhos de Deus, me colocando na brecha, para que se mantenham firmes e protegidos." (Efésios 6:18)
Muitas vezes aceitamos as obras de Satanás de forma muito passiva, crendo simplesmente que a tribulação é da vontade de Deus. Enfermidade, perturbação em nossa mente, empecilhos profissionais, problemas emocionais, afastamento do ministério, igreja, separações conjugais, desistência da luta. Muitas vezes somos muito passivos e Deus espera que rejeitemos a ação das trevas em nossa vida e nos revistamos das armas da vitória e aproveitemos a vitória que Cristo já nos conquistou. Lutarmos contra Satanás em nome de Jesus é uma enorme prova de fé, tanto no poder de Jesus quanto na real existência do mundo espiritual.
Satanás é um anjo que foi despojado da glória de Deus e ele não pode ter seu poder comparado com nosso Jesus ou com Deus. Satanás não pode lutar contra Deus, e luta contra os seres humanos. à verdade que ele não pode nos tocar, mas ele arma ciladas e envia setas, para que coloquemos nossa fé em xeque.
"Eis que vos dou poder para pisar serpentes e escorpiões, e toda a força do inimigo, e nada vos fará dano algum." (Lucas 10:19)
minha cara, não sei definitivamente o que pode acontecer, mas isso acontece comigo direto, se quiser conversar sobre isso, adiciona, [email protected] , depois pode até excluir e bloquear.
que Deus te proteja.
va assistir um culto evangelico hore bastante e peça a DEUS pra que nada de mal te aconteça , tenho certeza que DEUS vai te atender . esse sonho não é atoa , tem siguinificado sim só que eu não sei dizer oque é mas parece coisa ruim , pode ter alguem que tem inveja de ti e ta te fazendo macumba. quando vc tiver na igreja tendo oportunidade chame o pastor num particular e conte o sonho . obs . mas não va na universal , la eles só querem dinheiro
à uma aviso de Deus dizendo para você que não é através do s*xo que você vai crescer, que se você for por esse caminho é o mesmo que andar mostrando os seios. O diabo gosta de levar as pessoas por esses caminhos da p*taria para as pessoas perderem o control e serem vistos como os melhores mas na verdade são mais uma espécie de gente de foi comido pelo o desejo do s*xo e só vivem por isso, mude de pays e seja feliz.
Em verdade vos digo: Livre-se das coisas que estão confundindo a sua mente por uns tempos...
querida Deus nos deu poder pra pisar em serpentes e escorpiões e reeprender toda obra do mal...jesus também disse: e poreis as mãos sobre os enfermos e eles serão curados...jesus disse que as mesmas obras que ele fez...nós farÃamos tambem e obras maiores...esse sonho é uma revelação de deus pra sua vida... Deus esta te mostrando a furia de satanás contra sua vida...pessoas próximas a voce que estão fazendo obras de bruxarias pra acabar com a sua vida...pra te levar pra prostituição...busque a ele, procure uma igreja evangelica...podemos expulsar o mal sim de outras pessoas e de nós mesmo...mais com um detalhe: temos que esta preparados pra isso...buscando a Deus...se distanciando do pecado, do mal daquilo que desagrada a Deus...ai sim voce terá essa autoridade...não tenha medo de satanás ele é terrorista...veio com um unico propósito de matar, roubar e destruir...mais Deus veio pra dar vida e vida com abundancia...jesus o caminho, a verdade a e vida...siga esse caminho que é jesus e sera feliz e liberta!!! me adicione se precisar de minha juda em oração...ou quizer conversar melhor.bjs. Deus te abençoe!!!([email protected])
Uma dica: não assista a filmes da noiva do Chuck antes de ir dormir.
Um sonho em que a virgem Maria, mãe, padroeira e protetora dos filhos de Deus lhe avisa:
Estais sendo enganada e usada por demônios para enganar aos outros e sendo você mesma enganada por eles! Estais sendo assediada por EspÃrito de Luxúria, efeito de bruxaria!
Faça uma peregrinação ao Santuário de Aparecida, ela te dará libertação dos teus males.
Ocultismo
Deus proÃbe que nos relacionemos com qualquer aspecto do oculto. A BÃblia diz em Deuteronômio 18:9-13 “Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te dá, não aprenderás a fazer conforme as abominações daqueles povos. Não se achará no meio de ti quem faça passar pelo fogo o seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro, nem encantador, nem quem consulte um espÃrito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos; pois todo aquele que faz estas coisas é abominável ao Senhor, e é por causa destas abominações que o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. Perfeito serás para com o Senhor teu Deus.”
Só Deus conhece o futuro, os mortos nada sabem. A BÃblia diz em IsaÃas 8:19 “Exasperai-vos, ó povos, e sereis quebrantados; dai ouvidos, todos os que sois de terras longÃnquas; cingi-vos e sereis feitos em pedaços, cingi-vos e sereis feitos em pedaços.”