Poderiamme esclarecer por favor?

É sobre Ben 10: AlienForce. Ficouclaro porque o Ben teve seus poderes alterados, foi uma simples reprogramação do omnitrix. Só que a Gwen e o Kevin também tiveram suas habilidades alteradas. Kevin tinha o poder de absorver energia, por isso conseguiu copiar ospoderes do Ben quando absorveu a energia omni do relógio, mas quando ele se tornou adolecente ganhou o poder de transformar seu corpo em qualquer tipo de material que tocar, mas depois disso nuncamaismostrou os poderes que tinha na infância. Já a Gwen, quando era criança podiausar uma variedade enorme de feitiços, mas em Bem 10: Alien Force ela apenas demonstra um poder energético similar ao do Lanterna Verde(lembrando que eladescobriu queseuspoderes mágicos são por que sua avó é de uma raça alienígena feita de puro mana).

Por favor, dêem-me sua opinião nesse assunto!

Comments

  • Putz cara, nem sabia que existia essa versão do Ben 10, deu até vontade de ver agora ^^

  • eu nao sei te responder porque achei esse novo ben10 uma *****, logo, nao acompanho

  • Olha Renan conta a essa história du Ben 10: Alien Force vou te falar q eu naum curti mtaum naum kra, pq esses novos "heróis du ben" ganham algumas bataçhas mto fáceis, sem falar q eh mto mais comédia v ele sendo burro krendo se transformar nu 4 braços akbando se tranformando nu massa cinzenta sahushaushaushau

    Mais kra a história foi toda alterada kra aí eh mó palha

    Flws Renan

  • Cara, essas coisas geralmente são feitas para dar uma nova dinamica a historia. Por isso essas variações de poderes novos para os personagens, é so pra mudar um pouco.

    Valeu?!

Sign In or Register to comment.