Só me interesso por pessoas feias. Nunca gostei de uma com aparência bonita. Pq será? mesmo sem conhecer a pessoa, só na troca de olhares, me interesso mais pelos feios'' pq?
Update:
Eu não sou feia, sou normal, alguns dizem q sou bonita.
Eu também sou assim. Minha mãe até fica brava, ela fala "vc fica encantada por cada coisa feia, só gosta de caras feios, etc" não sei, sempre pendi um pouco pra esse lado, mas é meu gosto, e gosto não se discute, afinal, como diz o ditado, "quem ama o feio, bonito lhe parece".
Beleza não é nada! Agente só escolher aquele pessoa pelo fato de ser lindo(a) e no final agente só quebra a cara. O que importar é ter Caráter coisa que está faltando para muita gente!
Comments
Boa noite.
Do celular não dá pra saber quem é, então quero ser seu amigo de verdade, porque eu sou muito feio, sinto-me aliviado em ouvir uma coisa dessa.
Vamos.ser amiguinhos então.
Beijos me liga
Tem doido pra tudo
Cada um com seus fetiches.
Mal gosto.
Eu também sou assim. Minha mãe até fica brava, ela fala "vc fica encantada por cada coisa feia, só gosta de caras feios, etc" não sei, sempre pendi um pouco pra esse lado, mas é meu gosto, e gosto não se discute, afinal, como diz o ditado, "quem ama o feio, bonito lhe parece".
Beleza não é nada! Agente só escolher aquele pessoa pelo fato de ser lindo(a) e no final agente só quebra a cara. O que importar é ter Caráter coisa que está faltando para muita gente!
bjs
'-'
Porque o que te chama a atenção ne uma pessoa é o olhar,
Kawaii Desu
Ou vc sente empatia por eles ou vc não vê ela como feias.
pq sim.