Anticoncepcional MÍNIMA. Menstruação não desceu!!! oq pode ser??? URGENTE?

Olá,

É o seguinte, minha namorada toma AC Mínima a uns 6 meses. Na 2ª cartela ela teve um escape e até ai tudo bem. Ocorre que na quinta cartela ela teve outro escape, que durou 1 semana +/-, mas ela disse q veio pouco sangue, tipo uma gota por dia (só saia no papel).

Como era a quinta cartela, ficamos preocupados, já que isso seria normal até a terceira.

Terminou a cartela e nada de a menstruação descer, mas ela continou a outra cartela normalmente, mesmo sem a menstruação ter vindo.

No 5º dia de atraso menstrual nós fizemos um teste de gravidez (chama-se CONFIRME) e deu negativo (graças a Deus).

Nós mantemos relações sem camisinha e eu quase sempre gozo dentro. Ela toma as pilulas praticamente sempre no mesmo horário e não esqueceu nenhuma.

MESMO ASSIM SERÁ QUE ELA PODE ESTAR GRÁVIDA?????

E mais um detalhe, ela diz estar sentindo dores bem no bico dos seios.

Oq vcs acham??? devo ficar tranquilo com relação à gravidez???

Me ajudem.

Obrigado

Comments

• É da pílula, eu tomava essa mesma e quase não tinha mestruação. fiquei desesperada quando não mestruei por três meses, procurei meu GO e ele disse que é da pílula, tem mulheres que param de mestruar com essas pilulas de baixa dosagem.

Mas use camisinha sempre, evita DSTs

• olá amigo se ela toma as pílulas sempre a mesma hora não tem como ela estar grávida, e a dor no bico do seio pode ser por causa da pílula mas aconselho-te a leva-la o Go porque o organismo dela não esta a habituar-se as pílulas e o Go pode receitas um outro que a ajudem que a menstruação volte a normalizar

boa sorte

• Aconteceu comigo!!!

E não era gravidez! Sendo que no meu caso, o anticoncepcional era Belara, e ja tomo ha 2 anos... minha ultima menstruaçao nao veio, fiz o teste de farmacia e o Beta, ambos deram NEGATIVO!! Minha gine disse que isso as vezes acontece, da menstruaçao nao vir.. o ideal é ela procurar uma gine. Boa sortee

• óla?

ela não ta gravida não tem como!!

se ela ja toma remedio faz tempo é muito dificel ela ficar...

1% de chanse dela ficar gravida,mas isso se ela toma o remedio certo mesmo.......

Abras.

• Leva ela no gine pra ver oq acontece com sua namorada..

E se ela estiver fazer oq, tem q assumir as responsabilidade

• Amigo,se durante todos os 7 dias a menstruação não veio, você ficou na dúvida. E ninguém pode ficar na dúvida quando se trata de gravidez ou não.

Então não é recomendável iniciar outra cartela ,sem antes fazer a dosagem de beta hcg ( teste de sangue ).

Luz no seu coração.Abraços.

• Olha ssim dores do seios eu também sinto ...

Pode ser que ela não esteja gravida.. mas eu acho que o correto seria ela ir no médico porque teria que ter vindo e vse não veio tem alguma coisa errada ...

Pelo oque eu intendi ela continuo com o uso do AC mesmo sem ter vindo ... isso não foi correto ...

Eu iria imediatamente ao meu gine verificar oque aconteceu ...

BeijO

Boa sorte

E calmaaaa

Sign In or Register to comment.